18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Irã x EUA 29/11/22 – Copa do Mundo

Palpites Irã x EUA 29/11/22
Os Estados Unidos enfrentam o Irã. Foto: IMAGO / Action Plus

Neste dia da fase de grupos, ocorrerá uma partida incerta entre o Irã e os EUA. Uma destas duas equipes poderia se beneficiar desta partida para se colocar em uma boa posição para se classificar para a fase de mata-mata.

✔ 1×2 Palpite Irã x EUA

Esta partida promete ser aberta e incerta entre duas equipes de um nível semelhante. É difícil prever o que vai acontecer aqui. Os EUA devem ser capazes de trazer para casa a vitória na última partida da fase de grupos.

✔ Previsão de Pontuação Exata: Irã – EUA

Nesta partida, os EUA terão que superar os iranianos, que são sempre um adversário difícil. Nossa previsão para a pontuação exata é uma vitória para os americanos que desejarão terminar a primeira rodada da melhor maneira possível.

Chances de vitória

Vitória para os EUA

Este é o resultado que prevemos. Os EUA parecem estar em um nível ligeiramente mais alto do que seus adversários, e se os jogadores individuais aparecerem no dia, então os EUA devem ser capazes de levar para casa os três pontos, mesmo que seja uma luta, 1-2 ou 0-1.

Empate

Este parece ser um cenário provável. Provavelmente haverá pouco entre as duas equipes nesta partida, e cada detalhe contará. Um empate com gols, 1-1 ou 2-2, é inteiramente possível entre estas duas equipes.

Vitória para o Irã

Este é o resultado menos provável. O Irã poderia, é claro, obter a vitória nesta partida, mas os EUA parecem ser coletivamente melhores. Os iranianos terão realmente que fazer um show para triunfar mesmo por 1-0 ou 2-1 neste encontro.

✔ Previsão de 1º tempo/tempo integral: Empate 1º tempo; EUA 2º tempo

Os EUA podem muito bem mostrar paciência nesta partida. O Irã pode travar uma boa luta contra seus adversários, mas os americanos terão a última palavra, pontuando apenas o suficiente para deixá-los levar a vitória para casa.

Confira mais palpites para a Copa do Mundo.

✔ Previsões de Pontuação: Irã – EUA

No lado americano, a estrela Christian Pulisic é a principal arma de pontuação. Ele também pode ser seguido por seu colega de equipe, Timothy Weah, que toca para a Lille OSC. Finalmente, para os iranianos, podemos ver Sardar Azmoun, atualmente jogando pelo Bayern Leverkusen, guardando um.

✔ Previsões de dupla chance de pontuação: S. Azmoun / C. Pulisic

Como sugerimos acima, esta poderia ser uma oportunidade de ver o Christian Pulisic e o iraniano Sardar Azmoun pontuação. Assim, oferecemos a você esta dupla previsão de pontuação de chance.

📄 Análise de correspondência: Irã – EUA

Análise pré-definida

O Irã o fez em duas etapas. Tendo terminado primeiro em um grupo formado por Iraque, Bahrein, Hong Kong e Camboja, os iranianos dominaram facilmente seu grupo na terceira rodada, terminando na frente da Coréia do Sul, Austrália, Iraque, Síria e Líbano.

Os EUA se qualificaram pela amplitude do cabelo. Tendo ficado em terceiro lugar em seu grupo de classificação (na terceira fase), os EUA terminaram atrás do Canadá e do México e terminaram com o mesmo número de pontos que a Costa Rica. Foi somente pelo saldo de gols que os EUA conseguiram se classificar para a Copa do Mundo.

O segundo confronto em um cenário de Copa do Mundo. Os dois países, que têm relações tensas, se enfrentaram em 1998 em Lyon, onde o Irã triunfou com um placar de 2 gols a 1. Os EUA estarão fora para se vingar.

Formação de equipe

O Irã está se sentindo confiante. Os 21st nação no ranking da Fifa perdeu apenas uma de suas últimas dez partidas (oito vitórias e um empate). Certamente, o Irã não enfrentou os grandes rebatedores do futebol de classe mundial, mas a equipe é de boa qualidade, o que lhe permitiu chegar à Copa do Mundo com relativa facilidade.

Os EUA são sólidos. Com três derrotas nas últimas 16 partidas, os EUA estão chegando à Copa do Mundo com muita confiança. Os jogadores americanos dominaram o México e o Marrocos recentemente em amistosos.

Miguel Ladeira
326 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.