Fecha a terceira rodada do Grupo D dando os seus palpites Haiti x Dinamarca na Copa do Mundo Feminina. O jogo será na manhã desta terça-feira (1º), às 8h, horário de Brasília, no Perth Regular Stadium, em Perth, na Austrália.
As suas equipes vivem momentos completamente diferentes na competição da FIFA. Mas, mesmo assim, vale, sim, apostar em Haiti x Dinamarca.
Desempenho recente do Haiti
Neste momento, na Copa do Mundo, o Haiti entrou em campo para duas partidas. Ambas terminaram com derrota para a seleção da América Central. No primeiro desafio, as haitianas pegaram Inglaterra e perderam de 1 a 0. No segundo, o adversário foi a China. O placar foi o mesmo, de 1 a 0.
Nos seis últimos jogos, contanto Mundial e amistosos, foram seis derrotas de maneira consecutiva. Ou seja, a fase é bem ruim para esta equipe.
Desempenho recente da Dinamarca
A Dinamarca está com a vitória de 1 a 0 sobre a China na abertura da competição. Além disso, na rodada 2, as europeias perderam de 1 a 0 para a Inglaterra.
São três vitórias e duas derrotas nas partidas mais recentes das dinamarquesas. Os jogos também englobam a Copa e amistosos.
Prognóstico e palpite final para Haiti x Dinamarca
A diferença dos valores das odds para os palpites Haiti x Dinamarca é gigantesca. Obviamente, as dinamarquesas estão ao lado do favoritismo. Mas, olha, não pense que será um jogo fácil. As haitianas costumam vender caro as suas derrotas.
Para apostar em Haiti x Dinamarca opte pela vitória holandesa pela diferença de um ou dois gols. Bons palpites Haiti x Dinamarca não faltam para este duelo do Grupo D.
Probabilidade de vitória
De acordo com as casas de apostas, a Dinamarca apresenta 75% de chances de vitória.
Informações da partida, estatísticas e tempo real
Quer detalhes para apostar em Haiti x Dinamarca? Conte então com o quadro de tempo real abaixo. Nele, há diversos dados e estatísticas que são frequentemente atualizados. Assim, fica bem mais fácil acertar os seus palpites Haiti x Dinamarca.
Alguns destes números são: passes certos e errados, gols, posse de bola, escanteio, faltas, cartões e escanteios.
Onde assistir ao jogo Haiti x Dinamarca?
Apenas há uma plataforma onde você poderá ver este jogo enquanto dá os palpites Haiti x Dinamarca. Trata-se da CazéTV, encontrada na Twitch e também no Youtube.
O conteúdo é inteiramente gratuito, sem precisar estar logado em sua conta nestas duas plataformas de vídeos.
Haiti x Dinamarca: Estatísticas e Resultados
Quanto mais informações você tiver ao seu lado, mais fácil será para apostar em Haiti x Dinamarca. Este é o segredo para ter sucesso nos palpites Haiti x Dinamarca. Sendo assim, aqui a seguir, você encontra as principais notícias, estatísticas e resultados de haitianas e dinamarquesas. Confira:
Haiti na Copa do Mundo Feminina
Na terça-feira, a seleção do Haiti colocará um ponto final na sua primeira participação em uma Copa do Mundo. Esta equipe está eliminada e vai só cumprir tabela na terceira rodada.
Apesar de não ter feito nenhum gol até o momento, vale destacar a defesa desta equipe. Em dois jogos foram dois tentos sofridos, um de cada adversário. Para um país debutante na Copa, este é um detalhe importante e interessante.
Vai ser a primeira vez em uma partida oficial que haitianas e dinamarquesas vão medir forças dentro de campo.
A escalação titular de última rodada foi: Kerly Théus, Kethna Louis, Ruthny Mathurin, Tabita Joseph, Maudeline Moryl, Betina Petit-Frère, Dayana Pierre-Louis, Sherly Jeudy, Roselord Borgella, Nérilia Mondésir e Batcheba Louis.
Dinamarca na Copa do Mundo Feminina
A equipe da região da Escandinávia, no Velho Continente, está viva atrás de uma vaga nas oitavas de final do Mundial 2023. Hoje, a Dinamarca ocupa a segunda colocação do grupo com três pontos, três a menos que a líder Inglaterra. Uma vitória carimba 100% a passagem para a próxima etapa da competição.
Na derrota para as inglesas, as dinamarquesas entraram em campo com: Lene Christensen, Rikke Sevecke, Simone Sørensen, Stine Pedersen, Katrine Veje, Janni Thomsen, Karen Holmgaard, Josefine Hasbo, Kathrine Kuhl, Pernille Harder e Rikke Madsen.