18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Grupo G da Copa do Mundo

Uma equipe se destaca do resto, o Brasil. O recordista de vitórias em Copas do Mundo se apresenta mais uma vez como um competidor mais que sério para o título. Em um grupo que quase se parece exatamente com seu grupo de 2018, O Brasil parece ser um corte acima seus futuros oponentes.

O Brasil, à parte, porém, a batalha entre as outras três equipes pode muito bem ser viciosa. A Sérvia, a Suíça e Camarões têm um caso a ser resolvido, e como o grupo joga com partidas diferentes a cada dia. Todos eles estarão procurando tirar alguns pontos de suas partidas com o Brasil.

Os favoritos e os azarões do Grupo G da Copa do Mundo

O Brasil deve logicamente terminar no topo deste grupo. Os jogadores do Brasil devem permitir que ele passe pela primeira fase desta Copa do Mundo. Com Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e até Richarlison, o Brasil definitivamente tem os meios para marcar, e além disso, pode sempre contar com a preciosa experiência de Thiago Silva.

Caso contrário, apesar de todos os obstáculos, a Suíça parece estar em uma posição um pouco melhor do que os outros dois adversários. Preste muita atenção ao trio sérvio de Tadic, Mitrovic, Vlahovic, que poderia muito bem fazer as faíscas voarem, e a Camarões, que venceu a Argélia na repescagem das eliminatórias.

Vencedor Site Odds
Brasil
1.24
Suíça
7.90
Sérvia
9.50
Camarões
15.0
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19 de setembro de 2022 10:27.

Previsões do Grupo G – Favoritos

  • Brasil: Um dos favoritos para o título, que vai querer garantir esta posição desde o início da competição. Com jogadores de classe mundial em todas as posições, o Brasil deve logicamente dominar seu grupo.
  • Suíça: Quartas de finalistas do Euro, tendo eliminado a França, e estando tão perto de eliminar a Espanha, os suíços acumularam experiência e confiança nos meses que antecederam a Copa do Mundo do Catar.

Previsões do Grupo G – Azarões

  • Sérvia: Um cavalo escuro, capaz de terminar no topo de seu grupo de qualificação contra um time como Portugal enquanto jogava na Liga B na Liga das Nações. Com jogadores como Milinkovic-Savic, Tadic e o recém-chegado Vlahovic, a Sérvia está bem armada.
  • Camarões: Eles deram um espetáculo ao nocautear a Argélia na perna de fora no último segundo do tempo extra. Seria sábio não eliminar os Leões Indomáveis no Catar. A equipe africana não tem nada a perder e uma virada surpreendente dos acontecimentos é inteiramente possível aqui.