18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Grupo F da Copa do Mundo 2022

Isto é provavelmente o grupo mais difícil de prever. Enquanto a Bélgica parece estar em uma posição ligeiramente mais forte, a Croácia, Marrocos e Canadá farão de tudo para tentar terminar entre os dois primeiros.

Os Red Devils continuam sendo os favoritos, mas cuidado com o vice-campeão da última edição, a Croácia, que tem mais de um truque na manga. O Marrocos de Hakimi também não deve ser subestimado, enquanto o Canadá não terá nada a perder. Confira aqui nossas previsões do Grupo F.

2022 Grupo F de Favoritos e Externos da Copa do Mundo

Ambas as nações européias parecem estar em uma boa posição para terminar por cima. A Bélgica, os semifinalistas da última edição, vão querer fazer melhor do que em 2018 e a Croácia, uma equipe corajosa que permanece em uma final, vai procurar dar um tempo difícil aos belgas para o primeiro lugar.

Atrás deles, devemos ter o cuidado de não subestimar a equipe marroquina. Este é um plantel sólido que não será um adversário fácil. O Marrocos, que não foi ajudado pelos árbitros em 2018 com Portugal e Espanha, não teve um desempenho ruim e procurará avaliar seu progresso. O Canadá também estará defendendo suas chances.

Palpites Grupo F – Favoritos

  • Bélgica: Os Red Devils têm o esquadrão mais completo e provavelmente ficarão em primeiro lugar. No entanto, eles terão que ter cuidado para não cair no croata e marroquina armadilha.
  • Croácia: Eles são uma equipe muito experiente liderada por Luka Modric, presente para o que será provavelmente sua última Copa do Mundo. A nação com a bandeira axadrezada é um candidato sério para o primeiro lugar. A Croácia tem o nível necessário para competir com a Bélgica.
Vencedor Site Odds
Bélgica
1.59
Croácia
3.72
Marrocos
8.30
Canadá
10.5
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19 de setembro de 2022 12:29.

Palpites Grupo F – azarões

  • Marrocos: Mesmo sem Ziyech, os marroquinos são uma nação dura de se jogar contra. Eles certamente darão a todos os seus oponentes na fase de grupos um momento difícil.
  • Canadá: Eles são um país que está melhorando e, embora não sejam os favoritos, é provável que os colegas de equipe de Jonathan David dêem a muitas pessoas um tempo difícil nesta competição.