18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Grupo E da Copa do Mundo

Dois grandes nomes europeus se encontram logo no início, na fase de grupo. Como tal, a Espanha e a Alemanha são as duas equipes mais bem colocadas para passar pela fase de mata-mata. Assim, os espanhóis e os alemães procurarão garantir o primeiro lugar a fim de ter um passeio mais fácil nas fases de mata-mata.

Atrás deles, o Japão e a Costa Rica não estão partindo com qualquer apoio das previsões. Destas duas nações, os japoneses parecem ter a maior chance de sair das fases de grupo no caso de um mau desempenho dos espanhóis ou alemães.

Os favoritos e os azarões do Grupo E na Copa do Mundo de 2022

Assim, duas equipes parecem logicamente se destacar neste grupo. Os quatro vezes vencedores da competição, a Alemanha, que têm um novo sopro de vida graças à nova geração de jogadoresA Espanha, vencedora da Copa do Mundo de 2010, que vai querer ter um bom desempenho no Catar, é uma das maiores cidades do mundo, Musiala, Havertz ou mesmo Schlotterbeck. Assim, parece uma escolha óbvia colocar os espanhóis e os alemães à frente neste grupo.

As duas outras nações concorrentes neste grupo farão de tudo para provar que as previsões estão erradas. Tendo chegado às oitavas de final em 2018, e tendo quase prevalecido sobre a Bélgica, o Japão tem mais na manga do que a Costa Rica. Se houver um vencedor no confronto entre Espanha e Alemanhaos japoneses talvez consigam estar à altura da ocasião.

Vencedor Site Odds
Espanha
1.92
Alemanha
1.95
Japão
15.0
Costa Rica
71.0
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19 de setembro de 2022 10:27.

Previsões do Grupo E – Favoritos

  • Espanha: Os espanhóis vão querer chegar até a semifinal, depois do último Euro. Com jovens promissores jogadores como Pedri, Gavi e Pau Torres, os espanhóis têm uma boa chance de percorrer a distância neste torneio.
  • Alemanha: A equipe alemã tem impressionado desde a chegada do Flick à frente da escalação. Com uma formação ofensiva mais do que decorada, esta é uma nação que seria melhor evitada nesta competição.

Previsões do Grupo E – Azarões

  • Japão: A equipe japonesa não será fácil de negociar. No entanto, eles parecem ter jogadores menos capazes que, digamos, a Espanha ou a Alemanha, que realmente poderiam fazer a diferença. O Japão poderia, apesar de tudo, procurar surpreender a todos.
  • Costa Rica: Seria um choque ver os colegas de equipe de Keylor Navas passarem da fase de grupos. Mas o mesmo foi dito em 2014, quando a Costa Rica foi colocada em um grupo impossível, ao lado da Itália, Inglaterra e Uruguai. Mas isso não os impediu de terminar primeiro.