18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Grupo D da Copa do Mundo

A equipe francesa volta a colocar seu título em jogo! Les Bleus procurará evitar a maldição do detentor do título. Em teoria, se os jogadores de Didier Deschamps estiverem em boa forma, deve ser suficiente para garantir o primeiro lugar do grupo.

Atrás deles, a batalha deve ser feroz entre a Dinamarca, semi-finalistas do último Euro, e a Tunísia, que ainda estão entre as melhores equipes africanas. Qualificada após duas partidas de playoff, a Austrália não terá um torneio fácil, mas pode ser a surpresa do grupo.

Os favoritos e azarões do Grupo D da Copa do Mundo de 2022

Os atuais campeões, a França, parecem ter tudo o que é preciso para passar sem nenhum impedimento por esta primeira fase da Copa do Mundo. No entanto, eles terão que estar atentos à Dinamarca, que os derrotou há algumas semanas no Stade de France na Liga das Nações (1-2).

Atrás deles, a Tunísia também parece estar bem posicionada para superar as probabilidades. As Águias de Cartago estão frequentemente no ponto de encontro durante a Copa das Nações Africanas. Elas também podem conseguir fazer valer seu peso. A Austrália tentará se sair bem neste torneio.

Vencedor Site Odds
França
1.36
Dinamarca
3.74
Austrália
18.0
Tunísia
21.0
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 9 de setembro de 2022 09:35.

Palpites Grupo D da Copa do Mundo – Favoritos

  • França: Les Bleus são muito experientes em grandes competições e vão querer fazer de tudo para ir até o fim novamente este ano. A equipe de Didier Deschamps parece ser a favorita para terminar no topo de seu grupo.
  • Dinamarca: Esta incrível equipe nunca deixa de impressionar. Após seu desempenho surpreendente na semifinal da última Euro, a nação escandinava possui bons jogadores e confirmou isso ao derrotar a França em junho durante a Liga das Nações.

Palpites Grupo D da Copa do Mundo – Azarões

  • Tunísia: Os tunisianos têm uma chance de participar desta competição. Eles terão que se sair bem no jogo contra a Dinamarca desde o início. A Tunísia tem alguns jogadores capazes de fazer a diferença, como Khazri.
  • Austrália: Este seria o grande estranho e parece arriscado contar com o país oceânico. Eles se qualificaram após duas vitórias nos jogos em forma de copa contra os Emirados Árabes Unidos e o Peru. Será, portanto, uma oportunidade para avaliar o valor desta equipe.