18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Grupo C da Copa do Mundo 2022

A Argentina parece perfeitamente posicionada para terminar no topo de seu grupo, na frente de duas equipes que devem estar de pescoço e pescoço na corrida de qualificação, a saber, México e Polônia. Finalmente, a Arábia Saudita está um pouco atrás da competição e, apesar de uma reviravolta chocante dos eventos, a equipe do Oriente Médio provavelmente não conseguirá sair do último lugar.

Como tal, imaginamos que a partida entre México e Polônia, que acontecerá no primeiro dia da fase de grupos, poderia permitir que uma dessas equipes assumisse a liderança da outra. Além disso, se a Argentina obtiver um mau resultado, o primeiro lugar poderá até estar aberto para o México ou para a Polônia.

Os favoritos e azarões do Grupo C da Copa do Mundo de 2022

A Argentina parece superior a seus adversários na preparação para a Copa do Mundo. Apesar disso, no entanto, os argentinos terão que fazer o esforço necessário desde a fase de grupos. Eles estarão enfrentando duas equipes que são difíceis de lidar.

O México e a Polônia podem, de fato, ambos esperar se classificar para as fases eliminatórias desta Copa do Mundo. Mas isso dependerá de alguns excelentes desempenhos, notadamente em seu confronto, que parece que será muito próximo. Quando se trata de Arábia Saudita, a equipe já parece estar fora da corrida.

Vencedor Site Odds
Argentina
1.47
Polônia
4.84
México
5.75
Arábia Saudita
24.0
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19 de setembro de 2022 09:10.

Previsões do Grupo C – Favoritos

As duas nações do continente americano parecem, do nosso ponto de vista, estar na melhor posição para chegar à próxima rodada:

  • Argentina: Um concorrente para o título no Catar. Os argentinos não vão querer perder tempo para começar da melhor forma possível nesta Copa do Mundo. Se eles jogarem em seu nível, as chances são de que a Argentina terminará no topo de seu grupo.
  • México: A equipe mexicana está acostumada com a fase eliminatória, tendo alcançado esta fase da competição nos últimos 7 torneios. Assim, o México poderia se beneficiar de sua experiência anterior na Copa do Mundo e colocá-la em prática neste grupo.

Previsões do Grupo C – Azarões

As duas outras equipes deste grupo estão, em nossa opinião, começando com um pouco de desvantagem. Isto poderia ser capitalizado por uma destas nações:

  • Polônia: Com um Robert Lewandowski em forma, a Polônia é, é claro, um provável candidato à qualificação. Mas eles obviamente terão que ser sólidos defensivamente. Além disso, a Polônia não tem uma grande experiência, tendo se qualificado pela última vez para as eliminatórias em 1986.
  • Arábia Saudita: Esta equipe nos parece ser a menos equipada. Eles terão que trabalhar muito se quiserem deixar o Catar com um único ponto. A lacuna entre esta equipe e as outras parece tão significativa.