18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Gana x Uruguai 2/12/22 – Copa do Mundo

Palpites Gana x Uruguai
O Uruguai enfrenta Gana pela Copa do Mundo Foto: IMAGO / AFLOSPORT

Neste último jogo de grupo, Gana enfrentará o Uruguai no que promete ser uma competição equilibrada. Ambas as equipes poderiam estar jogando por uma vaga nas oitavas de final nesta partida.

✔ Palpite correto Gana – Uruguai

Gana parece ter as armas necessárias para causar problemas a uma equipe uruguaia errática. Nossa previsão para a pontuação correta seria uma disputa equilibrada que veria a nação africana ganhar por uma margem estreita.

Gana ganha

Pode ser surpreendente, mas este é o cenário que nos favorece. Gana pode estar jogando com seu típico time e o Uruguai não tem mostrado um estilo de jogo interessante desde o início do torneio.

Empate

Este cenário é inteiramente possível. As duas equipes não estão atualmente muito distantes em termos de nível, e a pontuação deve ser próxima. É por isso que não é inconcebível que as duas nações dividam os pontos.

Uruguai vence

Esta é a opção menos provável para nós. O Uruguai parece estar chegando ao fim de uma era com muitos de seus jogadores tendo 35 anos ou mais (Muslera, Godin, Cavani, Suárez) e esta Copa do Mundo no Catar poderia ser a competição do ano para esta geração.

✔ Previsão de meio-período/tempo integral : Empate – 1ª parte : Gana – 2ª parte

Logicamente, vemos um jogo equilibrado que se reduzirá a pequenos detalhes. No entanto, os Black Stars podem ser pacientes e marcar o único gol do jogo após o intervalo para conseguir os três pontos.

✔ Previsão Goalscorer Gana Uruguai

Para este jogo da Copa do Mundo, pensamos que André Ayew e Felix Felix Afena-Gyan, de 19 anos, poderiam causar alguns problemas para a defesa uruguaia. Para os sul-americanos, Luis Suárez ainda poderia estar na mistura contra Gana.

✔ Dupla previsão de marcador de gols de chance: A. Ayew / L. Suarez

Andre Ayew e Luis Suarez são duas armas formidáveis para seus respectivos países. Se ambos os jogadores estiverem em campo, eles podem causar sérios problemas para as defesas adversárias. Nós os vemos marcando se eles estiverem em campo.

📄 Análise Gana – Uruguai

Forma atual

Gana mostrou uma intensidade física interessante e um desejo de seguir em frente. Ao derrotar os coreanos, eles se colocaram no caminho certo para a qualificação.

Uruguai não pode marcar. Com apenas um ponto, eles terão que mover seu bloco para frente e se entregar, o que pode muito bem ser a sua anulação. Sua defesa preguiçosa pode ser esmagada.

Análise pré-ajustável

Gana ficou inicialmente no topo de seu grupo na segunda fase das eliminatórias da Zona Africana, embora em pontos iguais com a África do Sul. Somente uma melhor diferença de gols permitiu que eles chegassem à repescagem contra a Nigéria. Em um confronto apertado e físico, os Estrelas Negras finalmente levaram a melhor sobre as Super Águias graças a um gol fora de casa, apesar do domínio da Nigéria em Abuja (0 x 0 e depois 1 x 1).

O Uruguai não tremeu. Na zona sul-americana, a La Celeste terminou em terceiro lugar, muito atrás do Brasil e da Argentina, e jogará em sua quarta Copa do Mundo consecutiva. Os companheiros de Diego Godin tentarão ir o mais longe possível no Catar.

Outro encontro mítico? A única vez que estes dois times se encontraram foi nas quartas de final de 2010, quando o Uruguai venceu por 1-1, (PK 4-2), em uma partida marcada pelo handebol de Suárez na prorrogação para parar um gol. Gyan perdeu seu pênalti antes da vitória da La Celeste na disputa de pênaltis.

Miguel Ladeira
326 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.