18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Corinthians x Guarani – 24/01/23 – Campeonato Paulista

Yuri Alberto comemora primeiro gol em partida contra o Agua Branca
Corinthians e Guarani enfrentam-se pelo Paulistão 2023. IMAGO / Fotoarena

Veja os palpites Corinthians x Guarani pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece nesta terça-feira (24/01), às 20h. Encontre aqui as principais informações desta partida e os melhores mercados para apostar em Corinthians x Guarani.

Desempenho recente do Corinthians

Para os palpites Corinthians x Guarani é preciso observar que o time Alvinegro apresenta um desempenho instável. O clube perdeu na estreia para o Red Bull Bragantino, venceu o Água Santa na sequência e depois não passou de um empate com o Internacional de Limeira.

Desempenho recente do Guarani

O Guarani apresenta um rendimento muito similar. O clube também estreou com derrota, diante do Santo André. No entanto, depois se recuperou e superou o Santos, na 2ª rodada. Por fim, ficou no empate com o Ituano.

Prognóstico e palpite final para Corinthians x Guarani

Os melhores palpites Corinthians x Guarani vão para a vitória do Alvinegro. Jogando em casa, o time deve reencontrar o caminho dos triunfos, como fez no único compromisso como mandante neste estadual.

Corinthians para vencer
Site de aposta 1 X 2
Betano
1.39 4.20 8.00
bwin
1.42 4.20 7.75
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 24 de janeiro de 2023 17:36.

Probabilidade de vitória

De acordo com as casas de apostas, o Corinthians apresenta 67% de chance de vitória.

Informações, estatísticas e tempo real

O começo de Campeonato Paulista é um momento em que muitos clubes testam alguns jogadores e buscam mudar algumas estratégias.

Por isso, é fundamental acompanhar de perto todas as mudanças que podem acontecer em cada uma das equipes. Mais abaixo, você tem acesso as escalações dos dois times e também um relatório em tempo real.

Com estes dados, você fica por dentro de quem está melhor em campo e quem finalizou mais. Desta forma, consegue fazer palpites Corinthians x Guarani com maior conhecimento.

Onde assistir Corinthians x Guarani?

A partida entre Corinthians e Guarani pode ser assistida pelo Premiere no pay-per-view. Outra opção é o serviço de streaming Paulistão Play.

Corinthians x Guarani frente a frente: Estatísticas e resultados

Quer saber como apostar em Corinthians x Guarani? Confira dados de como chegam as duas equipes neste estadual.

Corinthians no Campeonato Paulista

O Corinthians entra em campo nesta rodada ainda devendo no estadual. O clube só fez uma boa partida, no triunfo sobre o Água Santa, por 3 a 0.

A goleada aconteceu justamente no único compromisso do Alvinegro em casa, o que aumenta o favoritismo para o duelo contra o Guarani.

No entanto, ainda fica a dúvida sobre a real capacidade ofensiva da equipe. Afinal, das três partidas disputadas, o Corinthians só conseguiu marcar em uma. Com o agravante de até o momento ainda não ter realizado nenhum clássico.

Por outro lado, de positivo tem a defesa. O clube sofreu apenas um gol após três rodadas. Um desempenho que só é inferior ao do Palmeiras, que ainda não foi vazado na competição.

O clube precisa se garantir defensivamente, pois no momento está na 2ª posição do Grupo C, mas seguido de perto por Ferroviária e Ituano.

Já para tentar vencer, o Alvinegro aposta todas as fichas em Roger Guedes e Yuri Alberto. A dupla foi responsável por todos os três gols do time neste estadual.

Portanto, vale ficar de olho nos atacantes para os palpites Corinthians x Guarani.

Guarani no Campeonato Paulista

Como falamos anteriormente, o Guarani faz uma campanha muito similar ao do Corinthians. Com a diferença que o Bugre já teve pela frente um dos chamados quatro grandes.

Em duelo contra o Santos, o time de Campinas fez a melhor atuação na competição até aqui, com uma vitória de 2 a 0.

No entanto, o ataque da equipe é frágil. O clube também só marcou gols em uma das três partidas disputadas até aqui.

E a defesa, também se iguala ao do Corinthians, com apenas um gol sofrido após três rodadas. O problema é que este gol foi justamente no único compromisso fora de casa na temporada, quando sofreu a derrota para o Santo André.

Para tentar surpreender o adversário, o Guarani precisará apresentar um futebol melhor e para isso aposta na “Lei do ex”.

Isso porque um destaques do Bugre para esta temporada é o meia Giovanni Augusto, que atuou no Corinthians em 2016 e 2017.

Agora, é só fazer os palpites Corinthians x Guarani e aguardar pelo resultado da partida.

Douglas Nunes
68 artigos
Jornalista com especialização em jornalismo esportivo, passou por assessorias, clubes de futebol e jornais até chegar a rede digital. Já atua há ...