18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Bangu x Flamengo – 24/01/2023 – Campeonato Carioca

Gerson durante Flamengo x Nova Iguaçu, jogo válido pela Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca de 2023, realizado no Estádio do Maracanã
Bangu e Flamengo pelo Campeonato Carica. IMAGO / Sports Press Photo

Antes de decidir a Supercopa do Brasil com o Palmeiras, o Flamengo tem o Bangu pela frente na quarta rodada do Cariocão 2023. A bola rola às 21h10, horário de Brasília, desta terça-feira, dia 24 de janeiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na região Sul-Fluminense.  Aproveite este duelo para dar os palpites Bangu x Flamengo. Para isso, veja o prognóstico do jogo antes de apostar em Bangu x Flamengo.

Desempenho recente do Bangu 

Este início de Carioca para o Alvirrubro tem sido bem positivo. Nos últimos três jogos da atual temporada foram duas vitórias e um empate. O Bangu está invicto.

Os jogos mais recentes da equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro foram os seguintes: Portuguesa 0 x 1 Bangu, Bangu 1 x Resende e Boavista 2 x 2 Bangu.

Desempenho recente do Flamengo

Do outro lado do embate, o Flamengo também vem muito bem, apesar de um empate com o Madureira. Até agora foram quatro resultados positivos e uma igualdade conquistados no campeonato estadual da atual temporada.

Os jogos feitos pelos rubro-negros foram os seguintes: Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu, Madureira 0 x 0 Flamengo, Flamengo 4 x 1 Portuguesa e Flamengo 1 x 0 Audax.

Prognóstico e palpite final para Bangu x Flamengo

Nos palpites Bangu x Flamengo, os flamenguistas estão apontados como os grandes favoritos para a conquista dos três pontos. Como as duas equipes têm feito uma boa campanha na competição, vale dar palpites Bangu x Flamengo na vitória visitante com ambos os times marcando ao menos um gol cada.

Site de aposta 1 X 2
Betano
4.90 4.00 1.60
bwin
5.50 3.90 1.58
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 24 de janeiro de 2023 20:59.

Probabilidade de vitória

De acordo com as casas de apostas, o Flamengo apresenta 64% de chances de vitória.

Informações das partidas, Estatísticas e tempo real 

Ao dar os seus palpites Bangu x Flamengo, esteja por dentro das principais informações da partida.

Por isso, aqui abaixo, você encontra um quadro com o tempo real do duelo. Dados como passes, finalizações, posse de bola, escalações, entre outros, são disponibilizados para você.

Com estas estatísticas, você fica mais embasado ao apostar em Bangu x Flamengo.

Onde assistir ao jogo Bangu x Flamengo?

A partida entre Bangu e Flamengo terá transmissão ao vivo na Band, na televisão aberta. Você pode acompanhar também o jogo por meio do Band Play – serviço de streaming da emissora paulista.

Bangu x Flamengo: Estatísticas e Resultados

Qual time vai levar a melhor nesta partida? Então, para escolher os melhores palpites Bangu x Flamengo esteja por dentro das principais informações e estatísticas atualizadas que envolvem as duas equipes.

Veja, a seguir, como Flamengo e Bangu chegam para este duelo de terça-feira, na quarta rodada do campeonato estadual.

Bangu no Campeonato Carioca

Comandado pelo técnico Felipe, o “Maestro”, ex-Vasco, o Bangu está na terceira colocação, dentro da zona de classificação para as semifinais, com sete pontos ganhos.

Até o momento, o artilheiro do Castor no Cariocão é o atacante Luís Felipe, com três gols marcados nas três primeiras rodadas. Vale destacar também o veterano meio-campista Renê Junior, que já teve passagens por clubes grandes e tradicionais do futebol brasileiro, como Corinthians, Santos, Bahia e Coritiba.

Nos últimos cinco encontros do Bangu com o Flamengo foram cinco derrotas. A vitória mais recente da equipe vermelha e branca aconteceu faz tempo. Foi no ano de 2002, também pela competição estadual. Na ocasião, o placar foi de 2 a 1.

Flamengo no Campeonato Carioca

Líder com dez pontos, um a mais que o vice Fluminense, o Flamengo ainda não sabe o que é perder em 2023 – assim como o Bangu.

Como no próximo sábado, dia 28, tem a Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, pode ser que algumas mudanças aconteçam no Mengão. Há uma grande possibilidade de o técnico Vítor Pereira colocar em campo uma formação alternativa, mesclando jogadores titulares e reservas.

Até o momento, o time principal, como Gabigol, Arrascaeta, Pedro e companhia, atuaram em três rodadas. Apenas na estreia que a equipe foi a Sub-20.

Gabigol está com três gols marcados nos primeiros jogos do Cariocão, estando no topo da tabela da artilharia, ao lado de Lelê, do Volta Redonda, e Pedro, também do Mais Querido.

Leandro Gaignoux
28 artigos
Graduado em 2013, Leandro é um jornalista apaixonado por esportes. Iniciou sua trajetória profissional na Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, no D ...