18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Arsenal x Manchester United – 22/01/23 – Premier League

Martin Odegaard, do Arsenal, comemora o segundo gol de seu time com o companheiro de equipe Granit Xhaka durante a partida da Premier League entre Tottenham Hotspur e Arsenal FC no Tottenham Hotspur Stadium em 15 de janeiro de 2023 em Londres, Reino Unido
Arsenal enfrenta o Manchester United pela Premier League.

Veja os melhores mercados para palpites Arsenal x Manchester United. Os dois candidatos ao título se enfrentam pela 21ª rodada da Premier League neste domingo (22/01), às 13h30. Confira aqui as principais informações dos dois times e como apostar em Arsenal x Manchester United.

Desempenho recente do Arsenal

Para os palpites Arsenal x Manchester United é importante observar que o time não sofre gols há três jogos. Neste período, empatou em 0 a 0 com o forte Newcastle e ganhou de Oxford e Tottenham, por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

Desempenho recente do Manchester United

O Manchester United também traz um desempenho muito positivo. Nos últimos cinco jogos, o clube venceu quatro e empatou um. Foram 12 gols marcados e apenas três sofridos nesta sequência.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Manchester United

Os melhores palpites Arsenal x Manchester United vão para um total de gols acima de 2.5. Isso acontece devido a capacidade ofensiva dos times e da necessidade de buscar a vitória dos dois lados.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 22 de janeiro de 2023 09:21.

Probabilidade de vitória

De acordo com as casas de apostas, a vitória vai para o Arsenal.

Informações, estatísticas e tempo real

Arsenal e Manchester United fazem um confronto direto pelo título da Premier League. Um triunfo dos visitantes deixa a competição mais aberta, enquanto a vitória dos mandantes afunilaria a disputa pela taça.

Por isso, é importante conferir como as duas equipes vão para campo neste domingo. Abaixo, você verá as listas de escalações dos dois lados.

Você encontra também um tempo real, com o relatório dos principais lances da partida. Uma ferramenta que te auxilia nos palpites Arsenal x Manchester United, pois tem acesso a números de finalizações e outras estatísticas relevantes.

Onde assistir Arsenal x Manchester United?

A partida entre Arsenal x Manchester United tem transmissão dos canais ESPN na TV fechada e no Star+, serviço de streaming.

Arsenal x Manchester United frente a frente: Estatísticas e resultados

Quer dicas de como apostar em Arsenal x Manchester United? Veja dados dos dois times na competição até aqui.

Arsenal na Premier League

O Arsenal faz uma campanha impressionante até aqui, comparável aos tempos de glórias. Foram 15 vitórias em 18 jogos disputados, com apenas dois empate e uma derrota nesta sequência.

O time se destaca por ter um ótimo desempenho tanto na frente, quanto atrás. Prova disso é que o Arsenal tem o segundo melhor ataque da liga, com 42 gols marcados. Fica atrás apenas do Manchester City, que marcou 50.

A defesa também é a segunda menos vazada, com apenas 14 gols sofridos. Neste caso, o rendimento é inferior apenas ao do Newcastle, que levou 11.

Só que para palpites Arsenal x Manchester United o principal destaque é o desempenho dos “Gunners” como mandante. Isso porque o time está invicto no Emirates Stadium nesta edição do Campeonato Inglês.

Atuando ao lado da torcida, o Arsenal venceu sete e empatou uma das oito partidas disputadas.

O principal responsável por esta trajetória é Martin Odegaard, que marcou oito gols e ainda deu cinco assistências.

Manchester United na Premier League

O Manchester United evoluiu e já faz uma grande temporada no Campeonato Inglês. O clube aparece oito pontos atrás do líder e vive esta partida como uma decisão.

O time tem 12 vitórias, três empates e quatro derrotas ao longo da campanha, mas os desempenhos ofensivos e defensivos ainda são modestos para a posição que ocupa.

Os “diabos vermelhos” marcaram apenas 30 gols na campanha, o que representa apenas o 9º ataque mais efetivo.

A defesa também ainda não empolga, com 22 gols sofridos. Até é a 5ª menos vazada, mas significa o dobro da do Newcastle, que é a menos vazada da competição nesta edição.

No entanto, quando o assunto é o desempenho fora de casa, o Manchester United deixa a desejar.

Portanto, o time precisará de Marcus Rashford mais do que o habitual. O atacante inglês tem oito gols e três assistências na liga.

Agora, com estas informações, é só fazer os palpites Arsenal x Manchester United.

Leandro Gaignoux
29 artigos
Graduado em 2013, Leandro é um jornalista apaixonado por esportes. Iniciou sua trajetória profissional na Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, no D ...