18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites para Alemanha – Copa do Mundo 2022

A Alemanha é uma das sérias candidatas ao título. Treinada por Hans-Dieter Flick, a Mannschaft está se saindo muito bem após um período de fraqueza. Em um grupo difícil com a Espanha, Japão e Costa Rica, esperamos que os alemães terminem no topo.. Não será uma tarefa fácil para a Alemanha neste cenário, pois potencialmente jogariam contra os finalistas de 2018 na Croácia, nas oitavas de final, Brasil nos trimestres e na Holanda nas semifinais. Entretanto, os quatro vencedores da Copa do Mundo ainda podem chegar às semifinais.

A Alemanha brilha na Copa do Mundo. Em sua história, a Mannschaft já disputou 8 finais da Copa do Mundo (1954, 1966, 1974, 1982, 1982, 1986, 1990, 2002 e 2014), que é um recorde na história da competição à frente do Brasil (7). Portanto, tome cuidado com este país que teve uma campanha decepcionante em 2018, mas que será tão vingativa como sempre.

A Campanha de Qualificação para a Copa do Mundo:

A Alemanha se qualificou sem esforço. Em um grupo muito fácil, os jogadores do Flick não tremeram e com 27 pontos em 30 possíveis, eles dominaram seus jogos contra a Macedônia do Norte (que derrotou a Itália na repescagem), Romênia, Armênia, Islândia e Liechtenstein. Foram marcados 36 gols e apenas 4 sofridos em 10 jogos. Somente a Macedônia conseguiu incomodar os quatro vezes campeões mundiais em março de 2021 com uma vitória surpreendente na Alemanha (1-2).

Os alemães têm muito talento em todas as posições. Ofensivamente, podemos até falar de uma armada com Sané, Gnabry, Müller, Havertz, Werner ou Musiala. Isto é suficiente para dar dores de cabeça a muitas defesas adversárias. Defensivamente, esta equipe não é fácil de superar com jogadores como Rüdiger, Süle ou Klostermann. A Alemanha também pode contar com a versatilidade da Kehrer e a experiência da indomável Neuer.

Os principais jogadores da Alemanha

  • Manuel Neuer (36). O goleiro do Bayern é uma lenda com mais de 110 partidas pela Alemanha. Capitão de sua seleção desde a Euro 2016, ele é um dos últimos jogadores ainda ativos que estavam presentes no Brasil quando a Alemanha venceu a Copa do Mundo.
  • Thomas Muller (32). O meia-atacante icônico está na seleção desde 2010 e também foi um dos principais jogadores no triunfo da Alemanha no título mundial de 2014. Com mais de 40 gols pela seleção alemã, ele ainda é uma força a ser contada e será um dos principais observadores da Copa do Mundo no Catar.
  • Jooshua Kimmich (27). 300 jogos disputados com o Bayern, mais de 65 jogos para a equipe sênior. O melhor jogador versátil, capaz de jogar em um dos lados do campo como zagueiro ou no meio-campo. Ele se estabeleceu como um dos pilares do plantel alemão e é um dos primeiros nomes na folha de serviço do time.
Miguel Ladeira
326 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.