18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Uruguai x Panamá – Copa América – 23/06/2024

Confira os mercados para palpites Uruguai x Panamá. A partida da 1ª rodada da Copa América acontece no domingo (23/06), às 22h, no Sun Life Stadium, em Miami. Saiba todos os detalhes sobre as seleções para o torneio e as análises dos cenários para apostar em Uruguai x Panamá.

Uruguai
Panamá
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 9 de junho de 2024 12:47.

Desempenho recente do Uruguai

Na análise para os palpites Uruguai x Panamá, você deve levar em consideração que o time de Marcelo Bielsa traz bons números. A seleção venceu três dos últimos cinco jogos, tendo empatado um e perdido outro.

Desempenho recente do Panamá

Já o Panamá foi derrotado nos últimos dois jogos. A seleção foi superada por México e Jamaica na disputa da Liga das Nações da Concacaf.

Prognóstico e palpite final para Uruguai x Panamá

As dicas para os palpites Uruguai x Panamá vão para o triunfo dos uruguaios. Além do bom momento, a seleção conta com mais jogadores de qualidade para decidir.

Informações da partida, estatísticas e placar ao vivo

Os palpites Uruguai x Panamá são destinados ainda a 1ª rodada do Grupo C da Copa América. Um compromisso importante para a disputa pela ponta da chave, que deve ficar entre uruguaios e norte-americanos.

Devido a grande diferença técnica entre as seleções, o handicap é um cenário a ser observado nesta partida. Com o -2.5, por exemplo, os uruguaios precisam vencer por três ou mais gols de diferença.

Abaixo você tem acesso a dados importantes sobre o confronto. Veja estatísticas que te auxiliam na hora de apostar em Uruguai x Panamá.

Uruguai x Panamá frente a frente: estatísticas e resultados

Qual seleção entra mais forte nesta estreia? Veja abaixo os destaques das duas equipes e as estatísticas mais relevantes para apostar em Uruguai x Panamá.

Uruguai na Copa América

Para os palpites Uruguai x Panamá e em toda a competição você deve estar atento a um dado importante sobre o histórico do torneio. Isso porque os uruguaios são os maiores vencedores da Copa, com 15 títulos. No entanto, a seleção decepcionou nas últimas quatro edições.

A conquista mais recente do Uruguai aconteceu em 2011. Desde então, a equipe não conseguiu passar das quartas de final em nenhuma edição. Além disso, em nenhuma venceu mais do que duas partidas.

Este é um dado curioso porque a base dessas participações segue até hoje. São os casos de Luis Suárez, Arrascaeta, Federico Valverde e Rodrigo Bentancur. Algumas das estrelas da seleção.

Panamá na Copa América

Como o Panamá não é membro da CONMEBOL, a seleção só participou da Copa América uma vez. O convite ocorreu para a edição 2016, que foi disputada nos Estados Unidos.

Na ocasião, a equipe até ganhou da Bolívia, mas foi derrotada por Argentina e Chile. Na soma das três partidas, o time foi vazado 10 vezes. Número que vale observar na hora dos palpites Uruguai x Panamá.

Com um elenco modesto, os panamenhos não costumam causar grande impacto e trazem desempenhos irregulares. A seleção chegou a disputar a Copa do Mundo 2018, mas não alcançou sequer a Repescagem para a edição seguinte. Na Copa Ouro, o rendimento foi inverso. O Panamá caiu cedo na edição 2021, porém, foi vice em 2023.

O elenco também não traz nenhum jogador em alta no futebol europeu. Um dos pouco destaques é Puma, ponta esquerdo que atua em Portugal, pelo Famalicão.

Marianna Leao
287 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.