18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Tunísia x França – Copa do Mundo 2022

Último jogo da fase de grupos da equipe francesa contra a Tunísia. Les Bleus poderia ser qualificado mesmo antes do jogo. Em qualquer caso, a Tunísia não deve ser subestimada pela equipe de Deschamps.

✔ 1X2 Palpite Tunísia x França

A Tunísia continua sendo uma equipe sólida, sem eficiência à partida. O resultado pode depender em grande parte da posição da França antes do jogo. Se os Bleus já estiverem qualificados, Didier Deschamps provavelmente fará a rotação de seu plantel. No entanto, o resultado pode depender muito da posição da França antes do jogo, esperamos que a equipe francesa vença por uma pequena margem.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 3 de agosto de 2022 22:29.

✔ Previsão de Pontuação Correta Tunísia x França

A França não joga contra a Tunísia desde 2010, um jogo amistoso que terminou em em empate no Rades. Os Bleus nunca perderam contra a equipe tunisiana com duas vitórias em 1978 e 2008 e dois empates em 2002 e 2010. Entretanto, a equipe francesa e os Carthage Eagles nunca se enfrentaram em uma competição oficial.

França Vencer

O contexto, quer os Bleus sejam qualificados ou não antes da partida, pode influenciar fortemente o resultado. Mas, se eles forem sérios, a França deve vencer. No entanto, a pontuação será definitivamente apertada. 1-2 e 0-1 são as pontuações mais prováveis.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 3 de agosto de 2022 22:29.

Empate

Se a França já estivesse classificada antes do jogo, poderia jogar com ligeireza, como fez em seu terceiro jogo do grupo na Copa do Mundo de 2018 contra a Dinamarca (0-0). Um empate poderia então ser uma opção, ou 0-0 ou 1-1.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 3 de agosto de 2022 22:29.

Tunísia ganha

Mesmo se a França já pudesse estar nas oitavas de final no pontapé de saída, A Tunísia não parece ter o que é preciso no ataque para ganhar o jogo. Seus pontos fortes continuam sendo, acima de tudo, sua organização defensiva e disciplina tática. 1-0 ou 2-1 são os preferidos para este cenário.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 3 de agosto de 2022 22:29.

✔ Previsão de intervalo/tempo integral: Empate no intervalo; França ganha no tempo final

Les Bleus poderia ser prejudicado pela organização defensiva e de baixo bloco da Tunísia no primeiro semestre. No entanto, A França deve marcar no segundo tempo garantindo uma vitória apertada.

✔ Palpite marcador Tunisia x France

Kylian Mbappé e Karim Benzema são os dois jogadores mais perigosos da equipe francesa. No lado tunisino, Wahbi Khazri é o líder técnico das Águias de Cartago. Contra a França, ele certamente estará muito motivado para jogar um grande jogo.

✔ Marcador dupli: O. Giroud / Y. Msakni

Se a França estiver qualificada no pontapé inicial, Didier Deschamps poderá girar e começar Olivier Giroud como seu atacante. Do outro lado, o atacante Youssef Msakni não estará fora de lugar no Qatar, um país onde ele joga quase continuamente há mais de 3 anos. Ele poderia, portanto, ser decisivo.

📄 Análise – Tunísia vs França

Análise de pré-configuração

Para chegar à Copa do Mundo de 2022 no Qatar, a Tunísia terminou em primeiro lugar no Grupo B na segunda rodada das eliminatórias da Zona Africana, à frente da Guiné Equatorial. Os Carthage Eagles então jogaram um empate de duas pernas contra Mali, que eles venceram em um gol fora de casa (1×0, 0x0).

Les Bleus qualificou-se sem esforçoA equipe de futebol do país, invicta e terminada no topo de seu grupo de classificação para a Copa do Mundo de 2022. A equipe francesa terminou seis pontos à frente da Ucrânia, que por sua vez terminou à frente da Finlândia, Bósnia e Cazaquistão.

Formação atual

A Tunísia teve uma campanha decente durante a última AFCON, nos Camarões, neste inverno. Eles conseguiram sair da fase de grupos e eliminaram a Nigéria nas oitavas de final antes de cair para Burkina Fasso nas quartas de final. Em março, os Carthage Eagles derrotaram Mali em uma repescagem de duas pernas para se classificarem para uma segunda Copa do Mundo consecutiva.

A França está invicta desde sua decepcionante eliminação contra a Suíça nos últimos 16 meses do Euro 2020 no verão passado. Eles ganharam dois amistosos contra a Costa do Marfim e a África do Sul em março.