18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Suíça x Camarões – Copa do Mundo 2022

No grupo G, uma oportunidade está batendo para a Suíça e Camarões. Atrás do Brasil, que parece estar se dirigindo para o topo, a qualificação ainda é totalmente possível. Para sua entrada na briga da Copa do Mundo, estas duas equipes devem se confrontar

✔ 1×2 Palpite: Suíça x Camarões

Este encontro entre duas equipes que são ótimas para se assistir é muito aberto. A Suíça é a favorita, mas cuidado com a armadilha montada por Camarões. Dito isto, vemos os europeus tendo a vantagem sobre este.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:14.

✔ Previsão de placar exato: Suíça vs Camarões

Nesta enorme partida da Copa do Mundo de 2022, os suíços são os favoritos confortáveis contra uma equipe camaronesa teimosa, que não terá nada a perder e certamente dará tudo de si. Quanto ao placar exato, prevemos uma partida equilibrada que vê o placar suíço antes e depois do intervalo. Camarões tornará a partida competitiva, mas não será suficiente para obter o resultado.

Vitória para a Suíça

Este é o cenário esperado e o que prevemos para este encontro. Esta partida parece mais equilibrada do que as pessoas parecem pensar, mas os suíços ainda têm a vantagem sobre seus adversários, e na esteira de um Euro mais do que bem sucedido, a Suíça poderia afirmar ser o cavalo das trevas desta competição. Um placar de 2-1 ou 1-0 parece mais provável para nós.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:14.

Empate

Este cenário é possível. A Suíça parece ter mais poder de fogo do que seu oponente, mas Camarões não desistirá, e não será derrotada facilmente. É por esta razão que não acreditamos que haja uma margem enorme no nível das duas equipes e que nenhum resultado pode ser descartado. Um sorteio de 1-1 ou 2-2 é uma possibilidade definitiva.

Vitória para os Camarões

Os Camarões querem ir longe. Para sua entrada na briga na Copa do Mundo do Qatar, os camaroneses têm um bom teste pela frente contra os quarter-finalistas do Euro do ano passado. Prevemos uma partida de alta qualidade dos Camarões, que provavelmente estarão em pé de igualdade com seu adversário. Mas, no final, isso provavelmente não será suficiente. Uma vitória de 0-1 ou 1-2 parece bastante improvável.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:14.

✔ Previsão de intervalo/tempo integral: Suíça 1º tempo; Suíça 2º tempo

Prevemos uma partida bastante equilibrada entre estas duas nações. A Suíça pode assumir a liderança e forçar os africanos a cavar fundo. Os suíços estarão em uma boa posição para colocar outro no segundo tempo a fim de garantir a vitória

✔ Previsões de Pontuação: Suíça vs Camarões

Uma partida importante no primeiro dia da Copa do Mundo de 2022, este encontro poderia permitir ao Granit Xhaka brilhar, e o mesmo pode ser dito de Ruben Vargas. No lado camaronês, Eric Maxim Choupo-Moting será o único a ser observado de perto.

✔ Previsões de dupla chance de pontuação: G. Xhaka / E. Choupo-Moting

Esta partida poderia permitir que alguns dos jogadores estrelas brilhassem. Isto é, como sugerimos acima, esta poderia ser uma oportunidade para ver Granit Xhaka e Eric Maxim Choupo-Moting pontuam. Assim, oferecemos a você esta dupla previsão de pontuação de chance.

📄 Análise de correspondência: Suíça – Camarões

Análise pré-definida

A Suíça continua a surpreender. Os suíços deixaram todos atônitos quando terminaram no topo de seu grupo nas eliminatórias, dois pontos à frente da Itália que, a propósito, não conseguiu vencer os suíços na repescagem de duas pernas. Em oito partidas, a Suíça não perdeu uma única vez e sofreu apenas dois gols, apesar de ter enfrentado a Itália, a Irlanda do Norte, a Bulgária e a Lituânia.

Camarões tem resistido a tudo o que lhe foi lançado. Na primeira rodada, os camaroneses ficaram no topo de seu grupo, dois pontos à frente da Costa do Marfim, e significativamente à frente de Moçambique e Malaui. Em uma partida de duas pernas, os companheiros de Choupo-Moting eliminaram a Argélia da competição ao marcar no último minuto da prorrogação. na segunda etapa, depois de ter perdido em casa na primeira.

O primeiro confronto da história! A Suíça e Camarões nunca se enfrentaram antes, nem em uma Copa do Mundo, nem em qualquer outra partida, oficial ou amistosa. Assim, o primeiro dia da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022 dará finalmente aos dois países a chance de se conhecerem.

Formulário de Equipe

A Suíça está em uma boa fase após o Euro. Eliminados da Euro de forma cruel em uma disputa de pênaltis contra a Espanha nas quartas de final, os homens de Murat Yakin não perderam em uma competição oficial desde então, tendo dado uma vitória apenas uma vez, em um amistoso com a Inglaterra em março.

Os Camarões parecem confiantes. Com apenas duas derrotas (e dez vitórias) nas últimas quinze partidas, os cinco vezes vencedores da Copa Africana são uma nação que não desiste. Eles foram eliminados do AFCON 2022 em uma disputa de pênaltis contra o Egito nas semifinais.