18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Peru x Chile – Copa América – 21/06/2024

Saiba quais as opções para palpites Peru x Chile. O confronto da 1ª rodada da Copa do América vai acontecer na sexta-feira (21/06), às 21h, no AT&T Stadium, em Dallas. Confira os principais números das seleções e as odds para apostar em Peru x Chile.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 28 de maio de 2024 12:31.

Desempenho recente do Peru

Para os palpites Peru x Chile vale começar que a seleção tem feito jogos contra times modestos. A equipe vem de vitórias, mas contra Nicarágua e República Dominicana.

Desempenho recente do Chile

Já o Chile tem passado por altos e baixos. Porém, na derrota para a França chegou a fazer uma grande partida e foi superado por 3 a 2.

Prognóstico e palpite final para Peru x Chile

Os destaques para palpites Peru x Chile vai para um empate. Nenhuma das duas seleções dá sinais de que chega com força para a disputa desta competição.

Informações da partida, estatísticas e placar ao vivo

Este é o segundo jogo da Copa América, completando a 1ª rodada do Grupo A da competição. Um confronto que é visto como uma possível disputa pelo segundo lugar da chave.

Desta forma, nos palpites Peru x Chile é preciso considerar uma partida mais fechada, com as equipes se expondo pouco. Isso porque quem for derrotada irá pressionada para os últimos compromissos do grupo.

Na hora de apostar em Peru x Chile você pode também seguir o tempo real abaixo. Com o gráfico a seguir você vai acompanhar os principais números da partida, como posse de bola, finalização e outros dados. Uma ferramenta que te ajuda a fazer a análise do favoritismo.

Peru x Chile frente a frente: estatísticas e resultados

Quem chega mais forte para esta partida? Veja agora os principais detalhes dos dois times e as expectativas em torno das seleções.

Peru na Copa América

O Peru carrega um dos maiores jejuns do torneio. A seleção não conquista o título desde 1975. No entanto, em 2021, a equipe chegou a semifinal, fazendo jogo duro com o Brasil.

Por isso, os palpites Peru x Chile apontam para um certo equilíbrio. Afinal, mesmo sem trazerem um grande futebol, os peruanos costumam fazer partidas duras contra os rivais sul-americanos.

O problema é que o Peru vive um momento de troca de safra. Jogadores como Guerrero e Farfán não estão mais no auge e ninguém ainda assumiu como o herdeiro do comando desta seleção.

Entre os poucos nomes de peso está o do volante Renato Tapia, do Celta. Já no ataque tem Gianluca Lapadula, do Cagliari. Porém, um jogador que não é muito decisivo.

Chile na Copa América

Recentemente, o Chile se colocou como uma terceira força na Copa América. Isso porque apesar de oscilar em disputas de eliminatórias, neste torneio o país tem ido bem. A seleção foi campeã em 2015 e 2016, além de ter alcançado a semifinal em 2019.

Para os palpites Peru x Chile é preciso considerar que a seleção chilena chega para esta partida em meio a uma tentativa de se reciclar. Os jogadores campeões do passado foram perdendo espaço para a chegada de jovens que tentam apagar o fiasco de terem ficado de fora da Copa do Mundo.

No entanto, os chilenos ainda sentem a falta de uma grande estrela a nível internacional. Entre os poucos destaques da seleção está Ben Brereton Díaz, do Sheffield Utd, da Inglaterra.

Marianna Leao
283 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.