18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite País de Gales x Inglaterra 29/11/22 – Copa do Mundo

Palpite País de Gales x Inglaterra
Dominic Calvert-Lewin, da Inglaterra, que joga contra o País de Gales Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Este jogo contará com duas nações que não gostam uma da outra. Estamos acostumados a ver galeses e ingleses jogando um contra o outro no rúgbi, mas também haverá uma partida de futebol da Copa do Mundo este ano.

✔ 1X2 Palpite País de Gales x Inglaterra

Inglaterra procurará acabar com seu fase de grupo com uma vitória contra um inimigo de longa data. Os galeses estarão sem pressão e vão querer pendurar uma grande em sua lista de conquistas. Esperamos uma vitória para a Inglaterra, que ganharia com a menor das margens.

✔ Previsão de Pontuação Correta País de Gales x Inglaterra

Isto promete ser um desafio emocionante. Os galeses, que estão jogando sua primeira Copa do Mundo desde 1958, vão querer acabar com os “Três Leões”, considerados como os principais favoritos para o título final. O jogo seria muito provavelmente equilibrado e apertado.

Chances de vitória

A Inglaterra vence

Este é o mais provável resultado. Mesmo que Gareth Southgate tivesse que girar seu plantel, a Inglaterra tem o plantel mais profundo desta Copa do Mundo. A Inglaterra vai dominar País de Gales não importa quem joga e pode ganhar 0-1 ou 1-2.

Empate

Este cenário é possível. A Inglaterra não está necessariamente em boa forma e não está superando seus oponentes. O País de Gales tem uma chance de obter um resultado e um empate de 1-1 ou 2-2 não é impossível.

País de Gales vence

Este é o resultado menos provável. O País de Gales, liderado por um grande Gareth Bale, pode incomodar a Inglaterra. Entretanto, ele não será capaz de fazer as coisas sozinho e precisará de um coletivo perfeitamente bom para esperar ganhar, mesmo 1-0 ou 2-1.

✔ Previsão de meio-período/tempo integral: Empate – 1o. semestre: Inglaterra – 2o. semestre

Não esperamos que nenhuma das duas equipes encontre a parte de trás da rede no primeiro semestre, mas a Inglaterra, com seu grande plantel, poderia ser paciente e marcar o gol vencedor nos 15 minutos finais.

Confira mais palpites para a Copa do Mundo.

✔ Palpite de marcador País de Gales x Inglaterra

Para este confronto anglo-saxão, Gareth Bale poderia aproveitar a oportunidade para mostrar todas as suas qualidades e pontuar. Do lado inglês, e dependendo da evolução dos resultados anteriores, jogadores como Dominic Calvert-Lewin ou Jude Bellingham poderia ser alinhado e fazer a diferença.

✔ Previsão de dupla chance de gol de pontuação: G. Bale / D. Calvert-Lewin

Para este duelo entre inimigos de longa data, o craque galês Gareth Bale, decisivo no play-off de qualificação, certamente será motivado pela ideia de marcar um gol contra a Inglaterra. Do outro lado do campo, se for titular e a Inglaterra já estiver classificada, Dominic Calvert-Lewin pode tentar marcar pontos com seu treinador.

📄 Análise País de Gales x Inglaterra

Análise de pré-configuração

País de Gales em duas etapas. Segundo em seu grupo de classificação atrás da Bélgica, mas à frente da República Tcheca, Estônia e Belarus, o País de Gales venceu a Áustria por 2-1 nas semifinais da repescagem. Eles tiveram que esperar até junho para reservar seu lugar no Catar após derrotar a Ucrânia por 1×0 na final.

A Inglaterra fez isso sem esforço. Em um grupo reconhecidamente fraco, os ingleses fizeram seu trabalho com seis vitórias e dois empates em oito jogos, à frente da Polônia, Albânia, Hungria, Andorra e San Marino.

Um segundo confronto na competição internacional. Embora a Inglaterra e o País de Gales nunca se tenham encontrado na Copa do Mundo, eles se encontraram no Euro 2016. Em Lens, a Inglaterra venceu em tempo extra (2-1).

Formação atual

O País de Gales é difícil de ser vencido. Com apenas uma derrota em seus últimos onze jogos (na Polônia, na Liga das Nações), o País de Gales está confiante e tem provado isso ultimamente.

Os ingleses estão em má forma. Até agora, a Inglaterra não ganhou um jogo em quatro jogos da Liga das Nações. Enquanto os tropeços contra a Alemanha e a Itália são compreensíveis, a goleada de 4-0 em casa da Hungria é mais preocupante.

Miguel Ladeira
326 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.