18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite México x Polônia 22/11/2022 – Copa do Mundo 2022

Palpites México x Polônia
A Polônia enfrenta o México pela primeira fase da Copa do Mundo Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Para sua primeira partida da Copa do Mundo do Catar, México e Polônia se enfrentam em uma partida que está muito perto de ser disputada. Colocados no mesmo grupo da Argentina, qual destas duas seleções conseguirá passar da fase de grupos?

✔ 1X2 Palpite México x Polônia

Esta partida é aberta e indecisa. Ambos os times são capazes de colocar belas exibições de futebol. Será interessante ver quem sai em primeiro nesta partida. Prevemos um empate com metas de ambos os lados.

✔ Palpite de placar exato: México x Polônia

Em partidas como esta, prever a pontuação exata não é um feito fácil. Preparamos para você uma série de resultados, dependendo de como a partida se desenrola. Este é um confronto que está previsto para ser fechado, como muitos livreiros estão indicando.

Chances de vitória

Vitória para o México

O México tentará dar um começo forte nesta Copa do Mundo. No entanto, não há uma margem enorme entre estas duas equipes. Se o lado de Jimenez pode se impor, eles devem conseguir vencer a partida por uma margem de um gol. sobre a Polônia, seja 1-0 ou 2-1.

Empate

Nesta partida, nenhuma das duas equipes se destaca como a verdadeira favorita. Ambas as equipes parecem muito parecidas. Como tal, we podemos ver os dois lados tirando 1 ponto cada aqui, e pensamos até que este é o resultado mais provável com tão pouca separação entre estas duas equipes. O 1-1 e o 2-2 parecem ser os resultados mais prováveis.

Vitória para a Polônia

Com Robert Lewandowski na melhor forma, a Polônia tem todas as chances nesta partida. Mas, diante de uma oposição sólida, não será uma tarefa fácil. É por isso que nós pensamos, como dissemos anteriormente, que se a Polônia vencer, será apenas por um único objetivo0-1 ou 1-2.

✔ Previsão de 1º tempo/tempo integral: Empate no 1º tempo; Empate no 2º tempo

Este matchup está definido para ser um jogo acirrado. Nenhum dos resultados previstos se destaca particularmente. É por isso que tudo é possível; qualquer um dos lados pode acabar tendo a vantagem.

Com isto em mente, prevemos um empate sem gols até o intervalo, antes que a partida seja acertada após o intervalo. Assim, podemos ver múltiplos gols sendo marcados, mas nada separando os dois lados no final.

✔ Previsões de Pontuação: México vs Polônia

No lado mexicano, Raúl Jiménez pode ser capaz de encontrar a rede em uma partida equilibrada. O atacante do Wolverhampton pode ser seguido por seu companheiro de equipe Jesús Corona. Para a Polônia, é Robert Lewandowski que colocamos no topo da lista de jogadores que podem ser capazes de marcar.

✔ Previsões de dupla chance de pontuação: Raúl Jiménez/Robert Lewandowski

Como mencionado acima, Raúl Jiménez e Robert Lewandowski certamente estarão em seus respectivos esquadrões e terão uma boa chance de marcar nesta partida que está marcada para ser cativante. As duas estrelas, que têm experiência em algumas das maiores competições internacionais, podem brilhar nesta partida.

📄 Análise de correspondência: México vs Polônia

Análise antes de apostar

A equipe mexicana está calma. Depois de ficar em segundo lugar na zona da CONCACAF no mesmo nível do Canadá, mas pior no saldo de gols (apesar de ter o mesmo número de vitórias, empates e derrotas), o México não tropeçou no caminho para garantir seu lugar na fase final da Copa no Qatar.

A Polônia está lucrando com um golpe de azar. Ficou em segundo lugar em seu grupo de classificação para a Copa do Mundo, atrás da Inglaterra, mas na frente da Albânia, Hungria, Andorra e Saint-Martin. A Polônia estava pronta para enfrentar a Rússia em uma partida de duas pernas, mas com a desclassificação desta última após a situação na Ucrânia, os companheiros de Robert Lewandowski se classificaram diretamente para a final, onde venceram a Suécia.

Uma segunda copa do mundo. Os dois lados já se enfrentaram durante a fase de grupos da Copa do Mundo de 1978. A Polônia conseguiu levá-la para casa com uma vitória por 3×1. O México estará fora para se vingar na desforra de 2022.

Formação da equipe

O México será difícil de superar. Invictos em seis partidas, os mexicanos sofreram três derrotas consecutivas no outono, duas das quais contra o Canadá e os Estados Unidos. Isto, no entanto, não impediu que a 9ª equipe da classificação da FIFA se classificasse.

A Polônia está ganhando confiança. Com apenas uma derrota em seis partidas, a equipe dirigida por Czeslaw Michniewicz tem um grande ímpeto que leva aos preparativos para a Copa do Mundo de 2022. Com um empate contra a Inglaterra e uma vitória contra a Suécia, a seleção polonesa mostrou que é difícil vencê-los.

Miguel Ladeira
327 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.