18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite México x Jamaica – 22/06/2024 – Copa América

Conheça os principais detalhes para palpites México x Jamaica. As seleções se enfrentam pela 1ª rodada da Copa América no sábado (22/06), às 22h, no NRG Stadium, em Houston. Descubra aqui os mercados de maior destaque e as odds para apostar em México x Jamaica.

México
Jamaica
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 7 de junho de 2024 13:31.

Desempenho recente do México

Os palpites México x Jamaica começam com o relatório de números modestos da equipe mexicana. A seleção venceu apenas duas das últimas cinco partidas. Foram três derrotas no período.

Desempenho recente da Jamaica

O rendimento da Jamaica tem sido mais satisfatório. A equipe venceu três e empatou duas dessas cinco apresentações recentes.

Prognóstico e palpite final para México x Jamaica

O foco nos palpites México x Jamaica vai para uma vitória dos mexicanos. A seleção ainda conta com um elenco melhor que os jamaicanos.

Informações da partida, estatísticas e placar ao vivo

A partida de estreia entre mexicanos e jamaicanos é fundamental para as definições do grupo. Isso porque é uma chave muito equilibrada e que qualquer tropeço pode ser determinante para deixar uma seleção de fora da briga por um lugar nas quartas de final.

Nos palpites México x Jamaica você pode esperar também por bolas nas redes. Isso porque os confrontos recentes entre as duas equipes ficaram marcados por muitos gols.

Observe a seguir um relatório em tempo real para apostar em México x Jamaica. São dados referentes a finalizações, posse de bola e outras estatísticas que te auxiliam a avaliar quais as principais probabilidades deste confronto.

México x Jamaica frente a frente: estatísticas e resultados

Quem entra mais forte nesta estreia? Veja a seguir os destaques das duas seleções e os números mais relevantes para este confronto.

México na Copa América

A Copa América é uma competição apenas com seleções da CONMEBOL, portanto da América do Sul. No entanto, a maioria das edições conta com convites a equipes de fora e o México é um dos mais chamados.

A seleção já participou 10 vezes do torneio. Até aqui, ainda não conseguiu levantar a taça, mas foi vice em 1993 e 2007 e terceiro colocado em outras três edições. A presença mais recente foi em 2016, quando caiu nas quartas de final.

Um ponto que vale destacar para palpites México x Jamaica é que os mexicanos não possuem a mesma força do passado. Poucos são os jogadores de destaque e coletivamente a equipe não tem conseguido se impor nem mesmo na CONCACAF.

Para esta edição, o México aposta as fichas em Santiago Gimenez. O atacante do Feyenoord fez uma boa temporada no Campeonato Holandês e é cobiçado por grandes da Europa. 

Jamaica na Copa América

A Jamaica também tem histórico de convites, porém mais modestos. Além disso, suas campanhas são marcadas pelo time ser quase que um saco de pancadas.

Isso porque a seleção participou apenas das edições 2015 e 2016. Nas duas ocasiões, os jamaicanos foram eliminados na fase de grupos, com três derrotas em três jogos. Uma informação relevante para os palpites México x Jamaica.

Porém, vale destacar que o país tem evoluído nos últimos anos. Em quatro das últimas edições da Copa Ouro, a seleção conseguiu chegar no mínimo na semifinal.

A principal estrela da Jamaica é Demarai Grai. O ponta agora atua no Al-Ettifaq, mas teve passagens de destaque na Bundesliga e na Premier League. Outro nome para ficar de olho é Bobby De Cordova-Reid, que joga pelo Fulham.

Marianna Leao
283 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.