18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Inglaterra x EUA – Copa do Mundo 2022

Os Estados Unidos terão seu trabalho cortado para eles contra a Inglaterra, finalistas do Euro do ano passado. Este duelo anglo-saxão será interessante, especialmente porque a seleção americana não se classificou para a Copa do Mundo de 2018.

✔ 1×2 Palpite Inglaterra x EUA

Tendo se classificado mas não provado, em seu segundo jogo do grupo os Estados Unidos enfrentam a Inglaterra, os finalistas do Euro 2021. Tendo conseguido sair facilmente de seu grupo nas eliminatórias, o inglês deve logicamente prevalecer; esse é o cenário que favorecemos neste confronto.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:17.

✔ Previsão de Pontuação Exata: Inglaterra vs Estados Unidos

Tendo jogado contra o Irã na primeira partida, a Inglaterra sem dúvida quererá garantir sua qualificação contra os Estados Unidos. Altamente confiante após uma bela atuação no Euro e um show convincente nas eliminatórias, a Inglaterra tem a qualidade individual e coletiva de que precisa para prevalecer.

Vitória para a Inglaterra

Liderada por seu capitão, Harry Kane, a Inglaterra tem todos os recursos necessários para trazer a vitória para casa, especialmente porque os EUA não vencem contra o lado inglês há quase 30 anos, sendo a última vez em 1993. Prevemos uma pontuação de 2-1 ou 1-0.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:17.

Empate

Um empate seria uma bela apresentação para os americanos. E, na verdade, foi assim na única confrontação entre essas duas equipes em uma Copa do Mundo, durante a Copa do Mundo da África do Sul 2010 (1-1). Neste caso, uma pontuação final de 0-0 ou 1-1 é possível.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:17.

Vitória para os Estados Unidos

A equipe americana não está em seu período de maior sucesso. Como tal, eles não se classificaram para a última Copa do Mundo na Rússia em 2018, mesmo que tenham ganho a Copa Ouro em 2021.

Uma vitória contra a Inglaterra, finalistas no último Euro e 3º lugar na Copa do Mundo de 2018, seria assim um desempenho surpreendente, mas é difícil de imaginar. Por esta razão, mesmo uma pontuação de 0-1 ou 1-2 seria realmente boa.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:17.

✔ Previsão do intervalo/tempo integral: Inglaterra intervalo; Inglaterra tempo integral

A Inglaterra pode ser capaz de abrir o placar no primeiro tempo e ampliar ainda mais a margem após o intervalo. No entanto, os americanos devem ser capazes de puxar um para trás na segunda metade, mas sem conseqüências reais para o resultado final.

✔ Previsões de Pontuação: Inglaterra vs Estados Unidos

Harry Kane é o principal marcador de gols para o Três Leões. Com uma média de 20 a 30 gols por temporada desde 2015, ele é considerado um dos maiores marcadores de gols da Europa. Graças à sua velocidade e seu drible na frente do gol, Raheem Sterling também pode ser muito perigoso. No lado americano, a estrela é Christian Pulisic. O winger de Chelsea terá que aparecer em grande estilo se os Estados Unidos esperam chegar aos últimos 16 anos.

✔ Previsões de dupla chance de pontuação: P. Foden / R. Pepi

Em grande forma, Phil Foden está saindo de uma temporada soberba no Manchester City. Ele é a encarnação da nova geração do futebol inglês dentro da equipe e poderia realizar seu potencial durante esta Copa do Mundo. Da mesma forma, Ricardo Pepi constitui igualmente a nova geração do lado americano. Aos 19 anos, o jovem atacante já está jogando na Europa, em Augsburg, na Bundesliga.

📄 Análise Inglaterra Estados Unidos

Análise pré-definida

Acabamento 3rd na Copa do Mundo da Rússia de 2018, e depois chegando às finais do Euro no ano passado, A Inglaterra saiu facilmente de seu grupo nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, sem sofrer uma única derrota e com apenas 3 gols sofridos em 10 partidas, tendo enfrentado a Polônia, Albânia, Hungria e Saint-Martin

Menos dominante apesar de ter conquistado o título da Copa Ouro em 2021, os Estados Unidos só conseguiram terminar 3rd lugar nas eliminatórias, com o mesmo número de pontos que a Costa Rica, os porteiros em 4th lugar. A equipe americana terminou 3 pontos atrás do México e do Canadá. Notadamente, eles perderam contra o Panamá (0-1), Canadá (0-2) e Costa Rica (0-2).

Formação da equipe

Depois de terminar 3º na Copa do Mundo de 2018 na Rússia e depois de chegar à final do Euro 2020 no ano passado, a Inglaterra sonha com uma segunda estrela. Os resultados recentes são encorajadores, pois a equipe inglesa não foi derrotada desde a final do Euro, onde perdeu nas penalidades contra a Itália em Wembley.

Os Estados Unidos permanecem frágil, e a nova geração ainda não assumiu totalmente o controle. As derrotas contra o Panamá (0-1) no outono passado, e depois contra a Costa Rica (0-2) para encerrar as eliminatórias, são prova disso. O objetivo da equipe americana é se preparar para a Copa do Mundo de 2026 que acontecerá em solo americano, assim como no México e no Canadá.