18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite França x Dinamarca – Copa do Mundo 2022

Para sua segunda partida nesta Copa do Mundo, a equipe francesa enfrenta a Dinamarca, semi-finalista do Euro 2020. Isto representa a primeira oportunidade das duas equipes para um teste nesta Copa do Mundo, e poderia até mesmo abrir a porta para as fases eliminatórias para um ou outro.

✔ 1×2 Palpite França x Dinamarca

Como detentores do título desta Copa do Mundo, a França tentará conservar sua energia, mas terá que passar por uma emocionante fase de grupos. Os Blues se enfrentam com uma equipe dinamarquesa que tem muito ímpeto depois de sua excelente campanha na Euro. Vemos a França prevalecendo aqui, mas por apenas uma pequena margem, porque a Dinamarca é difícil de lidar.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:18.

✔ Previsões exatas de pontuação: França x Dinamarca

Esta emocionante partida da Copa do Mundo de 2022 coloca dois velhos conhecidos um contra o outro, a França e a Dinamarca, que se enfrentaram há apenas quatro anos. A França é a favoritamas cuidado com a qualidade da equipe dinamarquesa, que dará aos Blues alguns problemas justos.

Vitória para a França

Este é o cenário mais provável. A França tem os meios para levar a vitória para casa, mas deve se aplicar para vencer uma equipe que está em boa forma há quase um ano. Um placar de 1-0 ou 2-1 parece ser o placar mais provável neste encontro.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:18.

Empate

Não vemos que haja uma grande diferença no nível dessas duas boas equipes européias. Um empate é inteiramente possível entre os dois protagonistas deste grupo. Uma pontuação de 0-0 ou 1-1 é certamente possível.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:18.

Vitória para a Dinamarca

Vencer contra a França seria um desempenho e tanto da Dinamarca, que já tinha conseguido em 2002, quando os Blues tinham ganho a taça anterior. O cenário é o mesmo este ano no Qatar. Os mais supersticiosos entre nós são especialmente cautelosos com os jogadores de Kasper Hjulmand, que poderiam conseguir uma vitória de 0-1 ou 1-2.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:18.

✔ Previsão de intervalo/tempo integral: Empate no intervalo; França no tempo integral

Com o intervalo entre as duas equipes sendo estreito, elas podem se fechar na primeira metade. Mas por experiência, A França poderia muito bem assumir a liderança no segundo semestre graças à qualidade de seus jogadores ofensivos.

✔ Previsões de Pontuação: França x Dinamarca

Antoine Griezmann está acostumado a este tipo de partida. Ele poderia muito bem desempenhar um papel importante no resultado final. Do lado dinamarquês, prevemos o retorno Christian Eriksen chovendo no desfile francês.

Tendo voltado a um alto nível de futebol em Brentford, ele será um trunfo influente. Finalmente, Kylian Mbappé freqüentemente aparecem em grandes partidas. Ele pode ser capaz de guiar a equipe ao longo do caminho em direção a outra vitória na Copa do Mundo.

✔ Previsões de dupla chance de pontuação: Antoine Griezmann / Christian Eriksen

Este matchup vê uma série de estrelas lotando o campo. Diríamos que o jogador do Atlético Madri Antoine Griezmann e o jogador de Brentford Christian Eriksen estão em uma posição muito boa para marcar nesta partida, o que poderia permitir que uma das duas equipes se qualificasse diretamente para a fase de mata-mata.

📄 Análise de correspondência: França vs Dinamarca

Análise pré-definida

A França não precisou se esforçar para se classificar para a Copa do Mundo. La France n'a pas forcé pour se qualifier pour la Coupe du Monde. A equipe francesa terminou no topo de seu grupo sem perder uma única partida (5 vitórias e 3 empates em 8 partidas), diante da Ucrânia (também invicta), Finlândia, Bósnia e Herzegovina e Cazaquistão.

A Dinamarca é um país de autoridade. Com nove vitórias e uma derrota em 10 partidas, os 11th nação no ranking da FIFA navegou através da fase de grupos. Os dinamarqueses terminaram na frente da Escócia, Israel, Áustria, Ilhas Faroe e Moldávia.

A França e a Dinamarca já se enfrentaram várias vezes em várias Copas do Mundo. Em 1998, em casa, os Blues prevaleceram (2-1). Em 2002, os escandinavos venceram contra os campeões (2-0) e em 2018, os dois times se fecharam durante uma partida sem oportunidades (0-0).

Formação da equipe

A equipe francesa está enfrentando alguns problemas. Com dois empates e duas derrotas em seu grupo na Liga das Nações, os Blues não conseguiram passar da fase de grupos. Eles não conseguirão defender seu título e estão preocupados a apenas alguns meses da Copa do Mundo.

Desde o fim do Euro, os dinamarqueses ganharam 7 de suas 9 saídas, perdendo apenas para a Holanda em um amistoso, e contra a Escócia no último dia da fase de classificação da Copa do Mundo. Uma derrota que não mudou nada, já que os companheiros de Simon Kjaer já haviam garantido o primeiro lugar.