18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite EUA x País de Gales – Copa do Mundo 2022

O primeiro dia desta Copa do Mundo é o jogo EUA x País de Gales, que se classificaram após sua vitória final na repescagem contra a Ucrânia.=

✔1X2 Palpite EUA x País de Gales

Este jogo promete ser aberto e indeciso entre duas equipes de níveis similares. Esperamos que os americanos ganhem por dois objetivos.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:09.

✔ Palpite do placar EUA x País de Gales

Para esta grande partida da Copa do Mundo de 2022, os Estados Unidos parecem ser os favoritos no papel, mas cuidado com os galeses, que não terão nada a perder nesta Copa do Mundo. Nossa previsão para a pontuação correta seria uma vitória de dois gols para que os americanos iniciassem sua campanha da melhor maneira possível.

EUA Vencem

Este é o resultado mais provável. Os americanos têm muito mais experiência em Copas do Mundo do que seu adversário, e isso poderia ser importante neste jogo. É provável que a pontuação seja de 2-0 ou 2-1.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:09.

Empate

Este é um cenário possível. As duas equipes parecem iguais e é bem possível que nenhuma delas consiga derrotar a outra. Nesse caso, um empate com gols poderia ser o resultado, 1-1 ou 2-2.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:09.

País de Gales vence

Os galeses querem se divertir. Os Dragões, que estarão na Copa do Mundo pela primeira vez desde 1958, não terão nada a perder em um grupo que também conta com um rival, a Inglaterra. Eles não serão os favoritos neste grupo, mas darão tudo para ganhar contra os EUA, com uma pontuação possível de 0-1 ou 1-2.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:09.

✔Previsão do intervalo/placar final: Empate no 1º tempo; EUA no 2º temp

Esperamos que o jogo entre essas duas nações seja equilibrado. Eles poderiam, portanto, ser neutralizados no intervalo antes que os americanos consigam assumir a liderança e ampliar sua vantagem no segundo tempo.

✔ Palpite de artilheiro: EUA x País de Gales

Este jogo contará com alguns grandes jogadores. Este jogo pode ser a oportunidade para Christian Pulisic e seu colega de equipe Timothy Weah para brilhar. No lado galês, Gareth Bale será obviamente a pessoa a ser observada.

✔Double Previsão de Goalscorer Palpite: C. Pulisic / G. Bale

Este jogo poderia ser uma oportunidade para as estrelas exibirem seus talentos. Como sugerido acima, esta poderia ser a oportunidade de ver Christian Pulisic e Gareth Bale marcar. Portanto, oferecemos a você esta dupla previsão de marcador de gols de chance.

Análise EUA vs. País de Gales

Análise de pré-configuração

Os EUA se qualificam no limite. Terminando em terceiro lugar no grupo das eliminatórias (terceira rodada), os EUA terminaram atrás do Canadá e México e empatados em pontos com a Costa Rica. É graças ao saldo de gols que os EUA se classificaram para a Copa do Mundo.

País de Gales em duas etapas. Os galeses ficaram em segundo lugar em seu grupo de classificação atrás da Bélgica, mas à frente da República Tcheca, Estônia e Belarus, depois venceram a Áustria (2-1) nas semifinais da repescagem e tiveram que esperar até junho para garantir sua vaga no Catar após derrotar a Ucrânia (1-0) na final.

Um primeiro confronto na Copa do Mundo. As duas equipes nunca se encontraram em uma Copa do Mundo. A última vez que os galeses estiveram envolvidos em tal evento, Pelé foi a estrela da Copa do Mundo de 1958.

Formação atual

Os americanos são sólidos. Com três derrotas em seus últimos dezesseis jogos, os EUA estão indo para a Copa do Mundo com muita confiança. Os jogadores americanos dominaram o México assim como o Marrocos nos últimos amistosos.

Os Dragões são difíceis de serem vencidos. Com apenas uma derrota em seus últimos onze jogos (para a Polônia na Liga das Nações), o País de Gales está confiante e tem provado isso ultimamente.