18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Dinamarca x Tunísia – Copa do Mundo 2022

No grupo da França, os dois azarões fazem sua estréia na competição se enfrentando um ao outro. O vencedor potencial desta partida já poderia alcançar um dos melhores resultados neste grupo e dar um passo em direção às oitavas de final.

✔ 1×2 Palpite Dinamarca x Tunísia

Esta partida promete ser aberta e indecisa. Os dois times podem jogar muito bem futebol. Será interessante ver quem sai em primeiro neste jogo. No entanto, vemos os escandinavos conquistando os três pontos.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:11.

✔ Palpite de placar correto: Dinamarca x Tunísia

Apostar na pontuação correta não é uma coisa fácil de se fazer neste tipo de jogos. Preparamos para você uma série de resultados, dependendo do cenário do jogo. Espera-se que o jogo seja uma competição apertada, apesar do fato de que a Dinamarca é favorita.

Dinamarca Vencer

Este é o cenário mais provável. A Dinamarca vai querer continuar com seu sucesso depois de surpreendentemente chegar entre os quatro últimos no último Campeonato Europeu. Em seu primeiro jogo na competição, a Tunísia parece ser um bom adversário para a equipe escandinava. Esperamos que a Dinamarca vença por um placar de 1-0 ou 2-0.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:11.

Empate

Qualquer coisa pode acontecer neste jogo. Portanto, qualquer coisa pode acontecer neste jogo, um empate é muito possível, mesmo que não seja o que gostaríamos de ver entre duas nações que devem assumir riscos para iniciar a Copa do Mundo da melhor maneira possível. A pontuação final pode ser de 1-1 ou 2-2.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:11.

Tunísia ganha

Este é o resultado que consideramos o menos provável. A Tunísia tem um bom plantel e pode se sair bem, mas a Dinamarca parece muito forte ultimamente para que as Águias de Cartago obtenham um resultado positivo. No caso de uma vitória tunisiana, seria uma vitória estreita de 0-1 ou 1-2.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:11.

✔ Previsão do intervalo/ tempo final – Dinamarca 1º tempo; Dinamarca 2º tempo

Esta partida poderia ver a Dinamarca atacar forte e marcar um gol antes do intervalo. Após o intervalo, os europeus poderiam estar no modo defensivo, permitindo a posse de bola de seus adversários antes de ir para o contra-ataque e matar o jogo.

✔ Palpite de marcador Dinamarca x Tunísia

Três jogadores poderiam estar no centro das atenções neste jogo. Yussuf Poulsen e Martin Braithwaite serão um forte patrimônio para a Dinamarca. Mesmo que não vejamos a Tunísia pontuando, podemos esperar algo de Wahbi Khazrique poderia encontrar a parte de trás da rede com um golpe de gênio próprio.

✔ Previsão de dupla chance de gol de pontuação: Y. Poulsen / M. Braithwaite

Como mencionado acima, Yussuf Poulsen e Martin Braithwaite certamente estará no jogo e terá uma boa chance de marcar no que promete ser uma competição emocionante. Ambas as estrelas, que têm experiência nas maiores competições internacionais, podem brilhar neste jogo.

Análise Dinamarca vs Tunísia

Análise de pré-configuração

Dinamarca com autoridade. Os escandinavos mantiveram o bom momento após seu bem sucedido Euro com o primeiro lugar em seu grupo de qualificação. Ao terminar à frente da Escócia, Israel, Áustria, Ilhas Faroe e Moldávia, os dinamarqueses têm a garantia de uma 5ª participação na Copa do Mundo em 7 edições.

Tunísia em duas pernas. As Águias de Cartago dominaram facilmente seu grupo à frente da Guiné Equatorial, Zâmbia e Mauritânia. Foi muito mais complicado na repescagem contra o Mali. Após uma curta vitória na primeira partida (0-1), a Tunísia conseguiu um empate na segunda partida (0-0) e jogará sua segunda Copa do Mundo consecutiva.

Formação atual

A Dinamarca é em grande forma. Desde que perdeu a semifinal da Euro para a Inglaterra, a Dinamarca ganhou sete de seus últimos nove jogos, perdendo dois, incluindo um em um amistoso. A equipe não deve ser subestimada, pois está agora em 11º lugar no ranking da FIFA.

A Tunísia carece de consistência. Quartas-de-finalistas da Copa Africana das Nações de 2022 (eliminados por Burkina Faso), a Tunísia alternou entre o bom e o ruim. Com sete vitórias em seus últimos treze jogos, as Águias de Cartago precisam mostrar mais consistência para se saírem bem nesta Copa do Mundo.