18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Colômbia x Paraguai – 24/06/2024 – Copa América

Saiba quais são as opções para palpites Colômbia x Paraguai. O confronto da 1ª rodada da Copa América vai acontecer na segunda-feira (24/06), às 19h, no NRG Stadium, em Houston. Veja as principais estatísticas das seleções e as odds para apostar em Colômbia x Paraguai.  

Colômbia
Paraguai
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 11 de junho de 2024 14:54.

Desempenho recente da Colômbia

Para os palpites Colômbia x Paraguai é válido considerar o grande momento dos colombianos. A seleção saiu vitoriosa em todas as últimas seis apresentações e defende uma invencibilidade de 21 partidas.

Desempenho recente do Paraguai

Do outro lado, o Paraguai tem um desempenho mais modesto. A seleção ganhou somente uma das últimas cinco apresentações. Foram três derrotas e um empate no período.

Prognóstico e palpite final para Colômbia x Paraguai

Os destaques para apostar em Colômbia x Paraguai vai para a vitória dos colombianos. A seleção atravessa uma fase fantástica e já venceu o adversário em novembro do ano passado. 

Informações da partida, estatísticas e placar ao vivo

Este é um dos jogos da 1ª rodada do Grupo D. A mesma chave do Brasil, portanto, o resultado desta partida é fundamental para a disputa do primeiro lugar.

São duas seleções tradicionais neste jogo, porém, a Colômbia entra em campo em meio a uma campanha invicta. Desta forma, mesmo que não receba a aposta na vitória, vale ao menos ser considerada para a dupla-chance.

Abaixo você acompanha o tempo real do confronto. Saiba as principais estatísticas e informações para palpites Colômbia x Paraguai.

Colômbia x Paraguai frente a frente: estatísticas e resultados

Qual é a principal favorita para este jogo? Veja a seguir as informações mais importantes sobre as seleções antes de fazer palpites Colômbia x Paraguai.

Colômbia na Copa América

A Colômbia é uma das seleções mais tradicionais da América do Sul e contou com gerações históricas. No entanto, o desempenho em Copas é abaixo da média. O país ganhou a competição continental apenas uma vez, em 2001, quando jogou em casa.

Depois disso, foram mais sete participações e o máximo que a seleção conseguiu foi o terceiro lugar, em 2016 e 2021. Na maioria caiu ainda nas quartas de final.

Na hora dos palpites Colômbia x Paraguai é importante destacar que os colombianos trazem a base que decepcionou nas últimas Eliminatórias para a Copa. Portanto, são jogadores experientes e que precisam dar respostas.

Entre os destaques estão Luis Diáz, Davinson Sánchez e Luis Sinisterra. Outros nomes conhecidos dos brasileiros são Jhon Arias e James Rodríguez. Muitas peças de habilidade.

Paraguai na Copa América

O Paraguai vai para a edição em busca da terceira conquista. No entanto, o país vive um longo jejum, sem ser campeão desde 1979.

Nos desempenhos recentes, os paraguaios estão passando longe de brigar pela taça. Das últimas dez edições, somente em 2011 que a seleção conseguiu chegar na final. Na ocasião, terminou a competição com o vice-campeonato. Em 2019 e 2021 caiu ainda nas quartas.

Quando for fazer os palpites Colômbia x Paraguai é preciso considerar que os paraguaios chegam para esta competição com uma geração estabelecida. Peças importantes como Miguel Almirón, Antonio Sanabria e Gustavo Gómez já estão com mais de 28 anos.

Portanto, são jogadores experientes para uma disputa deste porte. Uma das poucas exceções de juventude neste meio é Julio Enciso. O jovem do Brighton é uma das esperanças para o futuro do futebol paraguaio.

Marianna Leao
283 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.