18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Brasil x Costa Rica – Copa América – 24/06/2024

Veja como fazer palpites Brasil x Costa Rica na Copa América. A partida da 1ª rodada da competição acontece na segunda-feira (24/06), às 22h, no SoFi Stadium, em Los Angeles. Fique informado de como chegam as seleções e os mercados para apostar em Brasil x Costa Rica.

Brasil
Costa Rica
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 6 de junho de 2024 19:18.

Desempenho recente do Brasil

Os palpites Brasil x Costa Rica começam pela análise de uma evolução dos pentacampeões com Dorival no comando. A seleção conseguiu vencer a Inglaterra, por 1 a 0 e ainda empatou com a Espanha em 3 a 3.

Desempenho recente da Costa Rica

Já a Costa Rica vem de uma derrota para a Argentina, por 3 a 1.Antes disso, a seleção havia vencido El Salvador e Honduras.

Prognóstico e palpite final para Brasil x Costa Rica

Os melhores palpites Brasil x Costa Rica vão para o triunfo brasileiro. A seleção é uma das principais favoritas para o torneio.

Informações da partida, estatísticas e placar ao vivo

O jogo tem como destaque ser a estreia do Brasil na Copa América. É ainda o primeiro grande teste oficial de Dorival Júnior no comando.

Apesar de ainda ser o começo de competição, os brasileiros aparecem com grande favoritismo. Sendo assim, um cenário com o handicap -1.5 é uma possibilidade. A aposta é para um triunfo de pelo menos dois gols de diferença.

Veja a seguir ferramentas que te auxiliam na hora de apostar em Brasil x Costa Rica. Confira dados como finalizações, posse de bola e outras informações do tempo real.

Brasil x Costa Rica frente a frente: estatísticas e resultados

Quem chega mais forte para o confronto? Veja a seguir os principais detalhes das duas seleções e as expectativas em torno das equipes para palpites Brasil x Costa Rica.

Brasil na Copa América

Pode ser uma surpresa, mas o Brasil está longe do topo de maiores vencedores da Copa América. A seleção ganhou nove vezes, enquanto Argentina e Uruguai contam com 15 títulos.

Recentemente chegou a ter alguns fiascos seguidos. Como em 2016 que não passou da 1ª fase e das edições 2011 e 2015, quando caíram nas quartas de final.

Porém, nos últimos anos, a seleção tem recuperado protagonismo no torneio. O Brasil foi campeão em 2019 e ficou com o vice em 2021, sendo superado pela Argentina.

Para os palpites Brasil x Costa Rica é preciso lembrar que a seleção verde e amarela não terá Neymar. O jogador segue em processo de recuperação de lesão. Sem o camisa 10, a equipe aposta em Vinicius Júnior, que é o destaque do Real Madrid.

Costa Rica na Copa América

A Costa Rica é convidado frequente da Competição. No entanto, a seleção não costuma dar trabalho. A única exceção foi em 2001, quando caiu nas quartas de final e chegou a duas vitórias. A seleção até avançou também da fase de grupos em 2004, mas com somente um triunfo em quatro jogos.

Muitos ainda pensam na seleção que surpreendeu os europeus na Copa do Mundo 2014. No entanto, para os palpites Brasil x Costa Rica é preciso estar atento que a equipe mudou muito.

A seleção até conta com Joel Campbell, mas o ponta não conseguiu manter o alto nível nesses 10 anos e está no Alajuense. Com isso, a seleção dessa vez chega sem nenhum jogador atuando em um grande do futebol europeu.

Marianna Leao
283 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.