18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpite Argentina x México – Copa do Mundo 2022

No Catar, Lionel Messi terá uma última chance de trazer para casa o único troféu que lhe falta, a Copa do Mundo. Os argentinos se enfrentam com o México para sua segunda partida da competição.

✔ 1×2 Palpite Argentina x México

Tendo se classificado facilmente para a Copa do Mundo de 2022 atrás do Brasil, a Argentina é liderada por seus anciãos, como Messi e Di Maria, mas também por uma nova geração, simbolizada mais notavelmente por Lautaro Martinez. Os argentinos devem prevalecer por uma pequena margem, frente a uma equipe mexicana sempre difícil de lidar e rápida no contra-ataque.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:18.

✔ Previsão de Pontuação Exata: Argentina vs México

Superior, pelo menos em nível individual, a Argentina deve prevalecer, mas a pontuação certamente será próxima. Além disso, os argentinos terão que ter cuidado com a força coletiva do México e seus atacantes rápidos, como Hirving Lozano.

Vitória para a Argentina

Se eles conseguirem reunir seus talentos individuais, os argentinos devem trazer para casa a vitória, mas o encontro provavelmente será próximo. Favorecemos uma pontuação de 2-1 ou 1-0, aqui.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:18.

Empate

Um empate não deve ser descartado, já que o México sempre aparece para a Copa do Mundo. No entanto, os mexicanos terão que se superar a si mesmos para frustrar os argentinos. Dito isto, é possível uma pontuação de 0-0 ou 1-1.

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12 de agosto de 2022 23:18.

Vitória para o México

Uma vitória contra a Argentina seria um desempenho e tanto para o Méxicoque não vencem contra os argentinos desde 2004 na Copa América. Mesmo um placar de 0-1 ou 1-2 seria muito bom.

✔ Previsão do intervalo/tempo integral: Empate 1º tempo; Argentina no 2º tempo

Sendo o espaço entre os dois lados estreito, eles podem muito bem ser capazes de se neutralizar um ao outro na primeira metade. Mas os atacantes argentinos, graças a seu capitão, Léo Messi, devem acelerar as coisas no segundo tempo para fazer a diferença.

✔ Previsões de Pontuação: Argentina vs México

Em sua última Copa do Mundo, Lionel Messi terá em mente ser o fator decisivo para levar sua equipe a grandes alturas. Lautaro Martinez é a encarnação da nova geração da Argentina, que já tem 19 objetivos em apenas 38 aparições. No lado mexicano, o atacante Wolverhampton Raul Jiménez é agora, sem dúvida, o centro de escolha do México. Ele poderia se mostrar perigoso contra uma defesa argentina bastante lenta.

✔ Previsões de dupla chance de pontuação: Angel Di Maria / Irving Lozano

Este encontro é o principal confronto do grupo C e, naturalmente, será um fator determinante para quem se qualifica para os últimos 16 anos. Portanto, os atacantes não devem ser encontrados em falta. Devido a sua técnica e experiência, Angel Di Maria poderia muito bem aparecer, assim como Irving LozanoA Copa do Mundo de 2018, um destaque na Copa do Mundo, que levou as coisas para o próximo nível desde sua chegada a Nápoles em 2019.

📄 Análise de correspondência: Argentina vs México

Análise pré-definida

Como de costume, a Argentina conseguiu facilmente sair das eliminatórias da zona sul-americana. Na verdade, os argentinos terminaram 2nd, atrás do Brasil, com 9 pontos a mais de 3rd lugar no Uruguai. Imbatíveis, os argentinos nunca se assustaram durante as eliminatórias.

Este não é o caso do México, que teve que esperar até o último dia das eliminatórias para confirmar seu lugar no Qatar. No final, o México terminou 2ndA partir de então, o Canadá, que tinha o mesmo número de pontos, e em frente dos Estados Unidos e Costa Rica, ambos com 3 pontos.

Formação da equipe

Vencedores da Copa América do ano passado, a Argentina está com um impressionante recorde de 33 partidas consecutivas sem derrota. Esta é a melhor forma entre todas as equipes. O recorde é atualmente mantido pela Itália, com 35 partidas.

A equipe mexicana não perde desde novembro passado, levando-os a 7 partidas sem derrota. Mas a equipe está agora menos à frente da zona CONCACAF após derrotas contra o Canadá (1-2) e os Estados Unidos (0-1) no ano passado.

No Qatar, Lionel Messi terá uma última chance de trazer para casa o único troféu que lhe falta, a Copa do Mundo. Os argentinos se enfrentam com o México para sua segunda partida da competição.