18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras x Botafogo, Flamengo x Bolívar, Atlético-MG x San Lorenzo… Confira os confrontos das oitavas de final da Libertadores

Flamengo, de Gabigol, vai em busca do tri da Libertadores
Flamengo, de Gabigol, vai em busca do tri da Libertadores. Foto: SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo

Foram definidos nesta segunda-feira, em sorteio realizado pela Conmebol, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. E só tem jogão. O principal deles é confronto brasileiro. O Palmeiras, tricampeão, vai encarar o Botafogo, que busca o primeiro título.

O Flamengo, também tricampeão, vai encarar o Bolívar (BOL). O Atlético-MG, que vai em busca do bicampeonato, pega o San Lorenzo (ARG), e o São Paulo, outro tricampeão, pega o Nacional (URU). O Fluminense é o único brasileiro sem adversário definido. Vai pegar o segundo do Grupo C.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os outros confrontos são entre River Plate (ARG) e Talleres (ARG), Colo-Colo (CHI) e Júnior Barranquilla (COL) e Peñarol (URU) e o primeiro colocado do Grupo C.

Falando em Grupo C, o Grêmio entra em campo nesta terça-feira. O Tricolor pega o Huachipato (CHI), às 21h (horário de Brasília), fora de casa. A vitória coloca o time de Renato Gaúcho na segunda colocação.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)