18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras vence o Atlético-MG por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Veiga marcou o único gol do jogo
Veiga marcou o único gol do jogo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Palmeiras começou as oitavas de final da Libertadores com o pé direito. O Alviverde venceu o Atlético-MG, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga. Belo gol, aliás. Agora, joga por um empate no jogo de volta, em casa, para ir às quartas de final. Lembrando que o Palmeiras, nos últimos três anos, conquistou a Libertadores em duas oportunidades. Na última, caiu na semifinal para o Athletico-PR.

Conheça os melhores sites de aposta esportiva

O Palmeiras teve o controle do jogo. Tomou alguns sustos, é bem verdade. Mas muito bem organizado pelo técnico Abel Ferreira, venceu o Atlético-MG com autoridade. Mesmo jogando longe de seus domínios.

O gol foi uma pedrada de fora da área do meia Raphael Veiga. Ele pegou de primeira e mandou no cantinho do goleiro Everson, que nada pôde fazer.

Hulk, em noite pouco inspirada, pouco fez pelo Atlético-MG. O Galo ainda não venceu sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Crise feia por lá. Já são 10 jogos sem vitória.

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.