O Palmeiras segue embalado no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no Brinco de Ouro, em Campinas, e se aproximou do líder Botafogo na tabela. O Alviverde chegou a 56 pontos, um a menos que o Bota, que ficou apenas no empate com o Grêmio, em Brasília.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Os dois gols do Palmeiras foram de pênalti. O primeiro bem duvidoso, vale frisar. Raphael Veiga marcou os dois gols. Hulk fez o gol do Atlético-MG. Um golaço de falta.
No Palmeiras, além de Veiga, Dudu também se destacou. Ele sofreu o pênalti do segundo gol. E foi celebrado pelo elenco.
– Ele merece, porque trabalha muito e sabe o quanto difícil é. Deixei de jogar por uma lesão dessas – disse o técnico Abel Ferreira.
– Se me perguntar se o Dudu está pronto para os 90 minutos, não está. Mas, se puder ajudar como foi, será espetacular. Ele tem carinho da comissão técnica, do grupo, e mais do que falar, é olhar os gestos do grupo. Vou voltar a referir, todos somos um, todos somos um, todos somos um – acrescentou.
Botafogo, Palmeiras, Fortaleza e Flamengo formam o G-4 do Brasileirão. Neste domingo, o Fortaleza recebe o Cuiabá, às 16h. Já o Flamengo recebe o Athletico-PR, às 20h.