18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Kaio Jorge, ex-Santos

Kaio Jorge em ação pelo Frosinone
Kaio Jorge em ação pelo Frosinone. Foto: IMAGO / Giuseppe Maffia

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Palmeiras tem interesse na contratação do jovem atacante Kaio Jorge, que pertence à Juventus, da Itália. O jogador de 21 anos está emprestado ao Frosinone, também da Itália, até o fim da temporada europeia. Ele, que é Menino da Vila, voltou a marcar um gol nesta semana, após dois anos e meio.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Apesar do interesse, o Palmeiras sabe que a negociação é difícil, quase impossível. Kaio Jorge quer tentar se firmar no futebol europeu antes de pensar em uma volta ao futebol brasileiro.

A Juventus comprou Kaio Jorge em 2021 junto ao Santos por 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões, na época). O garoto teve poucas oportunidades na Velha Senhora, que resolveu emprestá-lo.

Sobre o Palmeiras, a diretoria está no mercado em busca de reforços. A prioridade é repor a perde do atacante Artur, que será vendido para o Zenit, da Rússia.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians