18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras sonha com a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo, para a próxima temporada

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Destaque do Flamengo nos últimos meses, o atacante Bruno Henrique, de 32 anos, virou o grande sonho de consumo do Palmeiras para a próxima temporada. A informação é do site Uol e foi confirmada e repercutida pela Espn e pelo site “Globoesporte.com”. Segundo as reportagens, o Alviverde não vai medir esforços para tirar o craque do Flamengo, que tem contrato com o Rubro-Negro somente até o fim do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O grande desejo de Bruno Henrique, vale frisar, é permanecer no Flamengo. Caso o Rubro-Negro faça uma boa proposta de renovação, BH não vai pensar duas vezes para aceitar.

O Palmeiras acena com uma oferta de dois anos de contrato (já foram duas conversas com o staff do atleta). Esse contrato poderia ser ampliado por mais um ano. Os valores são altíssimos. Colocariam Bruno Henrique talvez com o maior salário do futebol brasileiro.

O Flamengo sinalizou com uma proposta de um ano de contrato, com vencimentos acima do que Bruno Henrique já recebe. O salário do craque já é de “outro patamar”. Ele é um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

Grêmio, São Paulo e um clube turco também estão de olho em Bruno Henrique. Monitoram a situação de longe. Caso Flamengo e Palmeiras deem bobeira…

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho