18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras quer o volante Allan, mas Atlético-MG não quer negociá-lo com rival

Allan em ação pelo Atlético-MG
Allan em ação pelo Atlético-MG. Foto: IMAGO / Action Plus

Em busca de um volante para o lugar de Danilo, negociado com o futebol inglês, o Palmeiras tem interesse na contratação de Allan, um dos destaques do Atlético-MG. Mas o Galo não quer negociá-lo com um rival do futebol brasileiro. O Alviverde espera o staff de Allan conseguir convencer o Atlético para fazer a investida. Mas a tendência é que o negócio não evolua. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em partidas de futebol

– O empresário passou (a consulta do Palmeiras). Não (mexeu). Falei para tratar com o clube. Se for interessante para o clube, é interessante para mim também. Tenho que fazer o que é preciso. Até meu último dia, quero fazer o meu melhor e o que é preciso – disse Allan, recentemente, sobre o interesse do Palmeiras.

Allan também despertou o interesse do Flamengo, mas não passou de interesse. O jogador foca no jogo desta quarta-feira contra o Millonarios (COL), fora de casa, pela Pré-Libertadores.

Marinho mais perto do Bahia

O Flamengo aceitou a proposta do Bahia de R$ 8 milhões pelo atacante Marinho. O Tricolor Baiano agora negocia com o jogador, que tem um salário considerado alto no Rubro-Negro. O contrato de Marinho com o Flamengo é até o fim do ano. Ele vem tendo poucas oportunidades com o técnico Vitor Pereira.

Leo Santos
1286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Perto de anunciar Ademir, Bahia desiste de Marinho, do Flamengo

Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Özil anuncia a aposentadoria