18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras pega o Novorizontino e Santos enfrenta o Red Bull Bragantino na semifinal do Paulistão

Palmeiras, de Abel Ferreira, é o favorito ao título
Palmeiras, de Abel Ferreira, é o favorito ao título. Foto: IMAGO / Fotoarena

As semifinais do Campeonato Paulista estão definidas. O Palmeiras goleou a Ponte Preta por 5 a 1 e vai enfrentar o Novorizontino, que empatou com São Paulo em 1 a 1 no tempo normal e venceu nos pênaltis. Já o Red Bull Bragantino, que venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, vai pegar o Santos, que venceu a Portuguesa nos pênaltis após empate no tempo normal em 0 a 0.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Palmeiras, grande favorito ao título, vai em busca do tricampeonato. A equipe de Abel Ferreira foi campeão em 2022 e em 2023.

– O Palmeiras não joga sozinho. Não é só o Palmeiras que é candidato a título. Há equipes que investiram mais que nós e equipes que não ganharam nada no ano passado que investiram muito. Temos que estar preparados. Quem joga contra nós gosta de vir na máxima força e precisamos estar preparados – disse Abel Ferreira.

Lembrando que dois grandes ficaram pelo caminho. O Corinthians caiu na fase de grupos e o São Paulo caiu neste domingo, como mostramos, para o Novorizontino.

[bc-betsense width=”300px” height=”250px”

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.