18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras oferece contrato de quatro anos ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo

Bruno Henrique pode trocar o Flamengo pelo Palmeiras
Bruno Henrique pode trocar o Flamengo pelo Palmeiras. Foto: IMAGO / Action Plus

Parece que a briga pelo atacante Bruno Henrique vai ser boa. De um lado o Flamengo, que tenta a renovação do ídolo. Do outro o Palmeiras, que busca se reforçar para a próxima temporada. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Alviverde oferece um contrato de quatro anos a BH que, vale frisar, já tem 32 anos.

O Flamengo, por sua vez, oferece um contrato de duas temporadas. Bruno Henrique pediu três ao Rubro-Negro e aí está o principal impasse na negociação.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Bruno Henrique não esconde que o seu desejo é de encerrar a carreira no Flamengo. Mas, caso não seja possível a renovação, o Palmeiras aparece como uma boa possibilidade. Até porque o que o Palmeiras oferece, financeiramente, também é muito bom. BH seria o segundo maior salário do elenco, atrás somente de Dudu.

A diretoria do Flamengo trabalha para acertar o quanto antes as renovações de Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro. A de Bruno Henrique parece ser a mais complicada.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e conquistou inúmeros títulos. Entre eles, duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.