18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras insiste em Pedro, mas recebe nova negativa do Flamengo

Pedro é cobiçado pelo Palmeiras
Pedro é cobiçado pelo Palmeiras. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Pedro seguirá no Flamengo. O Palmeiras fez mais uma investida no jogador durante a semana, mas recebeu mais uma negativa do Rubro-Negro. Segundo informações internas do Alviverde, passadas para a imprensa paulista, já existiria até um acerto entre clube e jogador, mas o Flamengo não quer saber disso. Não há interesse, por parte do Flamengo, em se desfazer de Pedro, que tem contrato com o clube carioca até dezembro 2025.

Saiba como apostar na Conmebol Libertadores

– Pedro sai do Flamengo para o Palmeiras no momento seguinte em que a multa de R$ 740 milhões de reais (para o mercado nacional) for paga – disse um dirigente do Flamengo ao jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT.

Sem Pedro, o Palmeiras segue a sua busca por um centroavante no mercado. O clube paulista contratou para a temporada o jovem Rafael Navarro, destaque do Botafogo na Série B. Mas, até o momento, Navarro não se firmou. Deyverson, autor do gol do título da Libertadores, por sua vez, deve deixar o clube no meio do ano.

Vale lembrar que o Palmeiras perdeu recentemente o artilheiro Luiz Adriano, que se transferiu para o Antalyaspor, da Turquia. O jogador já não vinha atuando pelo clube paulista.

Nesta temporada, Pedro tem cinco jogos com a camisa do Flamengo e três gols marcados. O jogador não é titular absoluto do técnico Paulo Sousa, mas vem sendo bastante utilizado. No clássico contra o Botafogo, formou o ataque titular ao lado de Gabigol. E deu certo. Os dois jogaram muito bem na vitória rubro-negra por 3 a 1, no Engenhão. E, claro, balançaram a rede.

Vitor Pereira desembarca em São Paulo

Novo técnico do Corinthians, o português Vitor Pereira desembarcou em São Paulo neste sábado. Ele assinou contrato com o clube paulista até dezembro de 2022. Vitor Pereira tem bons trabalho no currículo. O principal deles no Porto, onde foi bicampeão português.

Leo Santos
551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...