18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras goleia o Deportivo Pereira, fora de casa, e fica muito perto da semi da Libertadores

Rony deixou o dele, na Colômbia
Rony deixou o dele, na Colômbia. Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras não tomou conhecimento do Deportivo Pereira (COL), nesta quarta-feira, fora de casa, e goleou: 4 a 0. O Alviverde está com um pé e meio na semifinal da Copa Libertadores. Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, de pênalti, Marcos Rocha, Mayke e Rony.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi um verdadeiro atropelo. O Palmeiras não deixou o Pereira jogar. Ficou com a bola, trocou passes e marcou os gols quando achou conveniente. Uma aula de futebol. O time do português Abel Ferreira é, sem dúvida, um dos favoritos à conquista. O Tri vai forte em busca do tetra.

Para se classificar de forma direta, o Pereira vai precisar vencer por cinco gols de diferença na Arena Palmeiras. Ou seja, não vai acontecer. É provável até que Abel escale um time reserva para esse jogo de volta, na semana que vem.

E olha que o Pereira vinha fazendo uma Libertadores das mais honestas. Chegou a ganhar do Boca Juniors (ARG) e do Independiente Del Valle (EQU), atual campeão da Recopa.

– Essa equipe é muito forte mentalmente, muito evoluída tecnicamente e que sabe, taticamente, o que o treinador pede. Hoje interpretaram com perfeição – disse Abel Ferreira.

Lembrando que o vencedor do duelo entre Palmeiras e Deportivo Pereira enfrenta o vencedor do duelo argentino entre Boca Juniors e Racing na semifinal. No jogo de ida, 0 a 0.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.