O Palmeiras não tomou conhecimento do Deportivo Pereira (COL), nesta quarta-feira, fora de casa, e goleou: 4 a 0. O Alviverde está com um pé e meio na semifinal da Copa Libertadores. Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, de pênalti, Marcos Rocha, Mayke e Rony.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Foi um verdadeiro atropelo. O Palmeiras não deixou o Pereira jogar. Ficou com a bola, trocou passes e marcou os gols quando achou conveniente. Uma aula de futebol. O time do português Abel Ferreira é, sem dúvida, um dos favoritos à conquista. O Tri vai forte em busca do tetra.
Para se classificar de forma direta, o Pereira vai precisar vencer por cinco gols de diferença na Arena Palmeiras. Ou seja, não vai acontecer. É provável até que Abel escale um time reserva para esse jogo de volta, na semana que vem.
E olha que o Pereira vinha fazendo uma Libertadores das mais honestas. Chegou a ganhar do Boca Juniors (ARG) e do Independiente Del Valle (EQU), atual campeão da Recopa.
– Essa equipe é muito forte mentalmente, muito evoluída tecnicamente e que sabe, taticamente, o que o treinador pede. Hoje interpretaram com perfeição – disse Abel Ferreira.
Lembrando que o vencedor do duelo entre Palmeiras e Deportivo Pereira enfrenta o vencedor do duelo argentino entre Boca Juniors e Racing na semifinal. No jogo de ida, 0 a 0.