18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras fica perto da contratação do meia-atacante Maurício, do Internacional

Maurício vai reforçar o Palmeiras
Maurício vai reforçar o Palmeiras. Foto: AGIF / Alamy Stock Photo

O Palmeiras perdeu jogadores importantes recentemente como Luan, Endrick e Luis Guilherme, e foi ao mercado em busca de substitutos. O meia-atacante Maurício, do Internacional, está perto de um acerto. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, falta pouco para o anúncio oficial da contratação. A proposta do Palmeiras é de 7 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões) mais bônus pelo atleta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Internacional tem 50% dos direitos econômicos do jogador e vai vender todo o seu percentual ao Palmeiras. O restante é dividido entre Cruzeiro (25%), Desportivo Brasil (20%) e atleta (5%).

O Internacional está em crise financeira, principalmente por conta da tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Estima-se um prejuízo de R$ 35 milhões. Então, o clube precisa fazer dinheiro o quanto antes.

Maurício é um dos jogadores mais cobiçados do mercado brasileiro na atualidade. Antes do Palmeiras, Atalanta, da Itália, Charlotte, dos EUA, Bahia, Corinthians e Bragantino demonstraram interesse.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.