18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras fica no empate com o Atlético-MG e passa para as quartas de final da Libertadores

Palmeiras, de Gabriel Menino, se classificou
Palmeiras, de Gabriel Menino, se classificou. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Se tem uma competição que o Palmeiras sabe jogar, essa competição é a Libertadores. O Alviverde chega longe sempre e, em 2023, não será diferente. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira está nas quartas de final, e vai em busca do tetra. Nesta quarta-feira, empatou com o Atlético-MG em 0 a 0, e garantiu a vaga. No jogo de ida, vale lembrar, o Palmeiras venceu por 1 a 0.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Nas quartas de final, o Palmeiras vai enfrentar o Deportivo Pereira (COL), que passou pelo Independiente del Valle (EQU) com uma vitória, em casa, e um empate, fora de casa. O Alviverde é muito favorito.

O Palmeiras tem três títulos da Libertadores, dois deles conquistados recentemente: 2020 e 2021. Na última temporada, ficou na semifinal para o Athletico-PR.

Voltando ao jogo entre Palmeiras x Atlético-MG… Foi uma partida equilibrada. O primeiro tempo foi do Palmeiras, que teve as principais chances. Everson salvou o Atlético.

No segundo tempo deu mais Atlético-MG, que teve a bola do jogo. Paulinho recebeu bom passe, driblou o goleiro, mas finalizou pra fora. Incrível. E ficou nisso: 0 a 0 e Palmeiras classificado.

– Era o nosso grande objetivo na temporada – lamentou Paulinho após o jogo.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.