18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras fecha a contratação do jovem atacante Lázaro, ex-Flamengo

Lázaro vai trocar o Almería pelo Palmeiras
Lázaro vai trocar o Almería pelo Palmeiras. Foto: IMAGO / Ricardo Larreina Amador

O Palmeiras acertou na noite desta sexta-feira a contratação por empréstimo do jovem atacante Lázaro, de 21 anos, cria do Flamengo. Ele estava no Almería, da Espanha, e chega com contrato até o fim do ano. Caso queira ficar com Lázaro em definitivo ao fim do contrato, o Palmeiras precisará desembolsar 13 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lázaro foi vendido pelo Flamengo ao Almería em 2022 por 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,5 milhões na época). No clube espanhol, teve alguns bons momentos, mas nunca se firmou como titular.

No Palmeiras, Lázaro chega para a vaga deixada por Artur, que foi negociado com o Zenit, da Rússia. O Palmeiras também perdeu recentemente Bruno Rodrigues, esse por lesão. Bruno vai desfalcar a equipe por cerca de seis meses.

Nesta temporada, Lázaro fez 16 partidas pelo Almería, mas não balançou a rede. Na última, foram 20 jogos com cinco gols.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet