18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras fatura mais de R$ 13 milhões com convocação de Endrick para a Seleção

Endrick em ação pela Seleção Brasileira
Endrick em ação pela Seleção Brasileira. Foto: Staff Images / CBF / Divulgação

A convocação de Endrick para a Seleção Brasileira foi ótima para o Palmeiras. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Alviverde vai receber 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,1 milhões) do Real Madrid pela convocação.

Explica-se: Endrick já foi vendido ao Real. São 35 milhões de euros fixos mais bônus. Bônus esse que pode chegar até 25 milhões de euros. Uma das metas (para faturar uma parte do din din do bônus) era justamente a convocação para a Seleção Brasileira principal.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Outra meta foi atingida recentemente por Endrick. Ele chegou a 10 gols na temporada. Mais 2,5 milhões de euros no bolso do Palmeiras.

Com apenas 17 anos e 3 meses, Endrick é o jogador mais jovem da Seleção Brasileira principal em muito tempo. Ele fez a sua estreia contra a Colômbia, pelas Eliminatórias. Mas teve pouco tempo para mostrar o seu futebol. O Brasil foi derrotado por 2 a 1, de virada.

Como Vini Jr. não poderá jogar contra a Argentina, pode ser que Endrick ganhe mais uma chance. Já pensou? Endrick x Messi no Maraca?

Com apenas sete pontos, a Seleção Brasileira ocupa a quinta colocação das Eliminatórias. Atrás de Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela.

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.