18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras empata com o San Lorenzo em partida marcada pela despedida de Endrick

Endrick se emociona em sua despedida
Endrick se emociona em sua despedida. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Na despedida do jovem craque Endrick, o Palmeiras ficou apenas no empate com o San Lorenzo (ARG) em 0 a 0, nesta quinta-feira, no Allianz. O Alviverde já estava classificado para as oitavas de final da Libertadores com a primeira colocação do Grupo F. O San Lorenzo ficou com a segunda vaga. O Del Valle, terceiro, vai pra Sul-Americana.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mas vamos falar do menino Endrick. Ele está prestes a completar 18 anos e se despediu do Palmeiras. O jogador vai defender o Real Madrid a partir da próxima temporada. No último encontro com a torcida alviverde, o menino se emocionou.

– Que eles nunca se esqueçam de mim, que eu nunca vou esquecer deles. Eles vão sempre estar na minha vida (…) Estou muito feliz, ver que eles criaram uma música para mim, a primeira vez que eu vi eles falando “Endrick é o terror” fiquei muito feliz no jogo. Só espero que possamos nos encontrar novamente – disse Endrick.

Como profissional, Endrick conquistou cinco títulos pelo Palmeiras (dois Paulistas, dois Brasileiros e uma Supercopa do Brasil). O garoto conquistou títulos em todas as categorias de base do clube. Do Sub-11 pra cima.

O Palmeiras já garantiu cerca de R$ 260 milhões com a venda de Endrick, segundo o site “Globoesporte.com”. O valor pode subir, caso o atleta atinja mais metas.

Antes de se apresentar ao Real Madrid, Endrick vai defender a Seleção Brasileira na Copa América dos Estados Unidos.

Os classificados na Libertadores

Já são 14 times garantidos nas oitavas de final da Libertadores. Faltam apenas dois, do grupo do Grêmio. Na segunda-feira, conheceremos os confrontos de oitavas de final.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)