18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras e Fluminense vencem fora pela Libertadores e encaminham classificação para as oitavas

Endrick deixou o dele na goleada do Palmeiras
Endrick deixou o dele na goleada do Palmeiras. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Palmeiras e Fluminense estão muito perto das oitavas de final da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o Alviverde goleou o Liverpool (URU), no Uruguai, por 5 a 0, e chegou a 10 pontos na liderança do Grupo F. O time comandado por Abel Ferreira tem seis pontos de vantagem para os outros três times do grupo (Del Valle, San Lorenzo e Liverpool), e precisa de apenas um empate para garantir a vaga.

O Fluminense, por sua vez, venceu o Colo-Colo (CHI), fora de casa, por 1 a 0. O Tricolor chegou a oito pontos na liderança do Grupo A e tem duas partidas em casa para confirmar a vaga.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Palmeiras venceu o Liverpool (URU) com muita facilidade. Veiga (duas vezes), Endrick, Rony e Gustavo Gómez marcaram os gols da equipe que busca o tetracampeonato (inédito para os times brasileiros) da competição.

O Fluminense, atual campeão, sofreu no Chile, mas conseguiu segurar pressão do Colo-Colo e matou o jogo com gol do zagueiro Manoel. O Tricolor quer o bi da Liberta e mostra que tem força pra chegar.

Leo Santos
2634 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.