18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras e Flamengo ficam no empate em 1 a 1, pelo Brasileirão

Arrasca marcou o gol de empate do Flamengo
Arrasca marcou o gol de empate do Flamengo. Foto: IMAGO / TheNews2

Os dois clubes que mais conquistaram títulos no Brasil nos últimos cinco anos se enfrentaram neste sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Flamengo fizeram uma grande partida e ficaram no empate em 1 a 1. Dudu abriu o placar para o Alviverde no primeiro tempo. Arrascaeta empatou para o Rubro-Negro no segundo. Com o resultado, o Flamengo assumiu momentaneamente a segunda colocação com 26 pontos. O Palmeiras é o quarto com 24.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Palmeiras foi melhor no primeiro tempo. Criou as melhores chances e, não fosse a grande atuação do goleiro rubro-negro Matheus Cunha, poderia ter ido para o intervalo com um placar mais elástico. O gol alviverde foi marcado por Dudu, que aproveitou a falha do volante Thiago Maia e colocou na rede. O Flamengo ainda teve uma ótima chance com Everton Cebolinha, mas ele mandou por cima do gol.

No segundo tempo, o Flamengo foi melhor. Principalmente com as entradas de Everton Ribeiro e Arrascaeta. E o gol saiu com eles. Everton cruzou e Arrasca marcou de cabeça. O Rubro-Negro podia ter virado. Everton puxou um ótimo contra-ataque, mas errou no passe final. O meia ainda sofreu um pênalti, que foi ignorado pelo árbitro Ramon Abatti Abel.

Mas ficou nisso: 1 a 1. O Flamengo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras enfrenta o São Paulo.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

E os últimos resultados

Leo Santos
2538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.