18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras anuncia a contratação do volante argentino Aníbal Moreno, do Racing

Aníbal Moreno reforça o Palmeiras a partir de janeiro
Aníbal Moreno reforça o Palmeiras a partir de janeiro. Foto: Fabio Menotti / Palmeiras / Divulgação

O primeiro reforço do Palmeiras para 2024 é o volante argentino Aníbal Moreno, de 24 anos. Ele foi comprado junto ao Racing (ARG) por US$ 7 milhões (cerca de R$ 34,4 milhões). Esse valor pode subir mais um pouco, dependendo de metas. Aníbal veio ao Brasil, resolveu as últimas pendências e voltou para a Argentina. Ele vai terminar a temporada no Racing e se apresenta ao Palmeiras em janeiro, para a pré-temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– A verdade é que me receberam muito bem, tudo muito tranquilo. Agradeço a forma como todos no clube me trataram. A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos – disse Moreno.

O Palmeiras ainda não havia contratado um substituto para o volante Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Aníbal Moreno chega justamente para essa vaga.

Vale lembrar que o Palmeiras tentou a contratação de Aníbal Moreno na última janela de transferências. O Racing bateu o pé e não liberou o jogador porque ainda disputava a Libertadores. Bom, foi questão de tempo para Moreno se tornar Alviverde.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.