18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras anuncia a contratação do meia Felipe Anderson, que pertence à Lazio (ITA)

Felipe Anderson vai reforçar o Palmeiras
Felipe Anderson vai reforçar o Palmeiras. Foto: Insidefoto di andrea staccioli / Alamy Stock Photo

Tem reforço de peso no Palmeiras para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista Felipe Anderson, de 31 anos. Ele tem contrato com a Lazio (ITA) somente até o meio do ano e assinou um pré-contrato com o Alviverde. Ele vai reforçar o Palmeiras a partir de julho. Felipe Anderson, que vem fazendo uma boa temporada pela Lazio, também era cobiçado pela Juventus, segundo informações do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de Felipe Anderson com o Palmeiras é válido até 2027. Revelado pelo Santos, Felipe atua no futebol europeu desde 2013, quando se transferiu para a Lazio. Ele defendeu ainda West Ham, da Inglaterra, e Porto, de Portugal.

Felipe Anderson tem cinco gols em 44 jogos pela Lazio na temporada. Na goleada sobre a Salernitana por 4 a 1, no último sábado, ele balançou a rede duas vezes.

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras estreou na competição com vitória: 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador, com gol de Richard Ríos.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.