18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras anuncia a contratação do atacante Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues reforça o Palmeiras
Bruno Rodrigues reforça o Palmeiras. Foto: Divulgação / Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 26 anos, que se destacou na última temporada pelo Cruzeiro. Ele assinou contrato até dezembro de 2028. O Alviverde comprou 80% dos direitos econômicos do atleta, que era alvo de clubes como Internacional, Grêmio, Bahia e Fluminense. Os valores da negociação não foram revelados.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado – disse Bruno.

Ele aproveitou para se apresentar ao torcedor palmeirense.

– Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo de nove também, estou aqui para ajudar o Palmeiras onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar meu melhor e buscar ajudar meus companheiros e o clube. Já joguei com Weverton, Rony, Veiga, Breno Lopes. São pessoas sensacionais, espero que me recebam bem – afirmou.

Bruno Rodrigues é a segunda contratação confirmada do Palmeiras para a próxima temporada. Antes dele, foi contratado o volante argentino Aníbal Moreno.

Na última temporada, Bruno Rodrigues disputou 49 partidas com a camisa do Cruzeiro, marcou 13 gols e deu sete assistências.

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.