18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras acerta a contratação do meia argentino Aníbal Moreno junto ao Racing

Aníbal Moreno vem se destacando pelo Racing
Aníbal Moreno vem se destacando pelo Racing. Foto: IMAGO / NurPhoto

O primeiro reforço do Palmeiras para o ano que vem será o meia argentino Aníbal Moreno, de 24 anos, que pertence ao Racing (ARG). A informação foi dada pelo jornalista Thiago Fernandes, da TV Bandeirantes. Palmeiras e Racing chegaram a um acordo, mas os valores da negociação não foram divulgados. Moreno tinha contrato com o Racing até 2025. O anúncio oficial deve ser feito em breve.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Palmeiras não faz uma grande temporada, e o técnico Abel Ferreira já vem pedindo reforços faz um tempo. Parece que Leila Pereira resolveu atender. Aníbal Moreno.

O argentino é titular do Racing e tem como principal qualidade o passe. Ele faz todas as posições do meio de campo. Em 2023, Aníbal Moreno disputou 29 jogos pelo Racing, marcou três gols e deu duas assistências.

Ainda sem Aníbal Moreno, que deve chegar na pré-temporada, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 19h, em casa, pelo Brasileirão. O Alviverde ainda sonha com o título da competição.

Leo Santos
2635 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.