18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Pai de Messi nega que craque tenha fechado com clube da Arábia Saudita

Messi recebeu recentemente o Prêmio Laureus
Messi recebeu recentemente o Prêmio Laureus. Foto: IMAGO / Xinhua

O futuro de Lionel Messi ainda é uma incógnita. Jorge Messi, pai do jogador, negou nesta terça-feira que ele tenha fechado com um clube da Arábia Saudita, notícia que foi dada pela AFP. Segundo Jorge Messi, a decisão só será tomada pelo jogador após o fim da temporada. Certo é. Messi não continua no PSG.

Saiba como apostar na Champions League

– Não há absolutamente nada com nenhum clube para o ano que vem. A decisão nunca será tomada antes que Lionel termine a liga com o PSG. Uma vez que termine a temporada, será o momento de analisar e ver o que há. E, então, tomar uma decisão – disse Jorge Messi.

– Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é somente uma e podemos assegurar que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem combinado e não haverá até que termine a temporada – acrescentou.

Lembrando que Barcelona, da Espanha, e Al Hilal, da Arábia Saudita, são os grandes interessados no craque argentino.

Messi, na última semana, se envolveu em uma polêmica daquelas com o PSG. O jogador viajou para a Arábia Saudita sem autorização do Paris e foi suspenso por duas semanas. Após ser suspenso, o jogador, pelas redes sociais, pediu desculpas ao PSG.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.