18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Pai de Messi diz que craque quer voltar para o Barcelona

Messi vai deixar o PSG
Messi vai deixar o PSG. Foto: IMAGO / Sebastian Frej

Messi de volta ao Barça? O pai e representante do craque argentino, Jorge Messi, se reuniu nesta segunda-feira (5) com o presidente do Barcelona, Joan Laporta. O tema do encontro foi um possível retorno do camisa 10 ao clube catalão, que é visto com otimismo por ambas as partes.

Conheça novas casas de apostas

“Leo quer voltar para o Barcelona e eu adoraria vê-lo de volta ao Barça. É uma opção de movimento, com certeza. Confiamos que Leo pode voltar. Mas não sei de nada ainda. Temos que falar de um milhão de coisas, mas o encantaria voltar”, revelou o pai do craque.

Conforme noticiado pela imprensa espanhola, Joan Laporta e o empresário do atleta estiveram reunidos nesta manhã, na casa do presidente do clube, para debater as condições de uma possível volta de Messi ao Barça.

Para conseguir o retorno do craque, o Barcelona ainda aguarda para ver se o seu plano financeiro para a temporada 2023/24 será aprovado pela LaLiga, responsável por organizar o Campeonato Espanhol. Vale ressaltar que o clube catalão tem a concorrência do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e do Inter Miami, que disputa a MLS, nos Estados Unidos.

Lionel Messi se despediu do Paris Saint-Germain no último domingo (4), na derrota para o Clermont por 3 a 2, pela última rodada do Campeonato Francês. Em sua passagem pelo clube parisiense, o argentino disputou 74 partidas, marcou 32 gols e deu 34 assistências. Ele foi bicampeão francês e levantou uma taça da Supercopa da França.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.